COBERTURAS

ARARAQUARA SUB-16 VENCE EM PARAÍSO PELA ARB

.:: conteudo_1_1247.jpg ::.

PARAÍSO 45 X 54 ARARAQUARA

Logo após o jogo do sub-15, na mesma quadra da Castelo Branco em Paraíso, em jogo válido pelo campeonato da Associação Regional de Basquetebol, de Ribeirão Preto, aconteceu mais um grande jogo envolvendo estas duas agremiações, porem, na categoria sub-16 masculina.

            A equipe paulista, impôs um ritmo forte do começo ao fim e obteve uma importante vitoria na casa do adversário por 54 a 45.

Jogaram e marcaram:

PARAÍSO: Bruno, Max, Felipe, 6; Octavio, Lucas, Victor, 10; Gabriel, 10; Marcos, 4; Isaac, 9; e Luis, 6 pontos.

Técnicos: Jefferson e Luizão

ARARAQUARA: Cledilson, Diego, Eduardo, Hélio, 5; Vinicius, 5; João Paulo. Harle, 21; Sergio, J Vitor, Nestor, 12, Caique, 11 e André.

Técnicos: André Carrascoza e Roseli Gustavo

ÁRBITROS: Wilson dos Santos e João Paulo.

MESA: Breno e Helaine

 

OS SIMPÁTICOS MENINOS DE ARARAQUARA

            Neste sábado, em mais uma cobertura, tive a oportunidade de conviver um pouco mais com a equipe de Araraquara. Depois dos jogos, coube a mim, a honra de levá-los ao restaurante para almoçar, e almoçar na companhia de uma campeã mundial, não acontece todo dia. Neste sábado, aconteceu mais uma vez e ao lado de uma figura muito bacana que é o André.

            Depois do almoço, fomos visitar a Arena Olímpica, este cartão de visitas da cidade. Eu escolhi a foto de toda equipe como a principal desta postagem.

            Este é o basquete que a cada vez, posso dizer que fico gostando mais ainda dele, ao fazer mais amizade e com pessoas tão especiais como estes atletas araraquarenses, que têm a cara de seus treinadores, André e Roseli, são extremamente maravilhosos.

            Já tive a oportunidade de viajar com as equipes paraisenses, onde sempre me senti muito bem, com o carinho e amizade de toda essa família do basquete de Paraiso e hoje, a equipe de Araraquara, começa a fazer parte desta minha família do meu querido basquete.

            Parabéns mestres do basquete de Araraquara pela educação e respeito que seus alunos demonstraram que têm de sobra.

            Até uma próxima cobertura.

    • Você é nosso visitante número
      16.555.139

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos