COBERTURAS

AMERICANA E A FESTA DO BASQUETE FEMININO

.:: conteudo_1_1162.jpg ::.

Como o lendário ginásio Municipal Milton Fenley Azenha (Centro Cívico), ficou pequeno na noite deste sábado; totalmente tomado por torcedores. E quanto torcedores que ficaram de fora, mas com certeza, com o coração dentro de tudo o que passa no basquete.

            Como estava difícil para todos nós da imprensa, ter o espaço que queríamos, mas ficamos felizes em poder encontrar com tantos colegas dos mais diferentes pontos do nosso “país do basquete”. Tive a grata satisfação de conhecer pessoalmente o Paulino do Painel do Basquete Feminino, um dos mais conceituados meios de divulgação do nosso basquete.

            Frederico Batalha, um amigo de longa data, sempre à frente da comunicação quando se fala de basquete, hoje também secretario de imprensa da LBF, sempre apoiando nosso trabalho.

            E o desfile de personagens continuava neste Templo do Basquete Feminino: a eterna Rainha Hortência, sempre presente, os presidentes, Márcio Cattaruzzi (LBF), Carlos Nunes (CBB), as autoridades anfitriãs e o jogo ia começar. O árbitro de finais olímpicas, Carlos Renato, Marco Antonio e a bela revelação Fabiana Pereira, autorizam o início da festa propriamente dita: a Sua Excelência A Bola já estava no ar.

            As meninas do Zanon: Babi, Tássia, Clarissa, Yanet, Mamá, Carina, Leila, Débora, Fabi, Karen e Karla. Do outro lado, as meninas do aniversariante Barbosa: Bethânia, Plutin, Djane, Camila, Sil, Tatiele, Tatiana, Jennifer, Joice, Mosquera, Chuca e Kely e um inesquecível jogo, sempre equilibrado que ao final do primeiro tempo, o placar acusava 31 a 29 para a equipe da casa; ao final do terceiro quarto, permanecia a mesma diferença de pontos (47 a 44), mas e emoção continuava a cada vez maior.

            No ultimo quarto, a força da torcida parece ter dado números finais ao jogo (69 a 61) e ao campeonato também. Era a coroação do nosso basquete feminino, sendo brindado com uma grande exibição destas duas equipes que fizeram justiça em poder decidirem esta competição

LEIA NAS PRÓXIMAS POSTAGENS, MAIS SOBRE A FESTA DE AMERICANA

    • Você é nosso visitante número
      16.578.688

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos