NOTÍCIAS

27/11/2023

LIGA SOROCABANA ENCARA O BASQUETE SANTOS NA SEMIFINAL DO PAULISTA DA 1ª DIVISÃO

.:: liga_sorocabana_encara_o_basquete_santos_na_semifinal_do_paulista_da_1_divisao_63694_1_pt_112802.jpg ::.

FASE FINAL SERÁ DISPUTADA NA ARENA SANTOS, DE 1º A 03 DE DEZEMBRO

A Liga Sorocabana de Basquete enfrenta o anfitrião Basquete Santos/FUPES/Bluemed/Instituto de Rosis, na sexta-feira (1º de dezembro), ás 19h (de Brasília), na Arena Santos, na cidade de Santos (SP), na primeira rodada da Fase Final do Campeonato Paulistas Masculino da 1ª Divisão 2023, que equivale a semifinal.

O técnico Rinaldo Rodrigues, da Liga Sorocabana, sabe que será uma disputa dura. “Acredito que o momento esteja mais favorável ao Basquete Santos, Basquete Tatuí e São Caetano. Nosso time vem de uma temporada muito pesada, por isso está cansada, disputando a quinta final. Estamos muito felizes e podemos surpreender, mas estamos cientes do favoritismo da equipe santista, que vai jogar em casa, com apoio da sua torcida. Vamos buscar fazer o nosso melhor, mas estamos satisfeitos demais por chegar a mais uma decisão”, comentou.

A outra semifinal reúne Grupo BT/Clube de Campo de Tatuí e Associação Atlética São Caetano, às 17h (de Brasília), no mesmo local.

De acordo com o regulamento, os vencedores da primeira rodada da Fase Final decidem o título do Campeonato Paulista Masculino da 1ª Divisão 2023 no domingo (03 de dezembro), ás 12h (de Brasília), na Arena Santos, em Santos (SP). Na preliminar, às 10h (de Brasília), ocorre a definição do terceiro colocado.

Foto: João Brandino/Gluck Sports Photo

Fonte: Frederico Batalha

    • Você é nosso visitante número
      17.281.837

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos