NOTÍCIAS

27/10/2023

LIGA SOROCABANA RECEBE O SÃO CAETANO PELO PAULISTA DA 1ª DIVISÃO

.:: liga_sorocabana_recebe_o_sao_caetano_pelo_paulista_da_1_divisao_63567_1_pt_095415.jpg ::.

TIME DE SOROCABA QUER O APOIO DO TORCEDOR PARA CONFIRMAR O MANDO NESTE IMPORTANTE CONFRONTO-DIRETO

A Liga Sorocabana de Basquete enfrenta a Associação Atlética São Caetano, neste sábado (28 de outubro), ás 18h (de Brasília), no ginásio Municipal de Esportes Dr. Gualberto Moreira, em Sorocaba (SP), pelo returno da fase inicial do Campeonato Paulista Feminino 2023, a ‘Divisão de Acesso’. E, o time sorocabano conta com apoio do seu torcedor para vencer este importante confronto-direto.

Para o técnico Rinaldo Rodrigues, a Liga Sorocabana tem um rival complicado pela frente. “O nosso time vem de jogos ruins contra este adversário, já que perdemos para ele no turno deste campeonato e também nos Jogos Abertos do Interior, mas a Liga Sorocabana segue a construção da equipe para buscar as vitórias na hora certa. Precisamos melhorar muito e quebrar essa defesa do São Caetano, que espera pelo nosso erro, além de tentar melhorar o nosso contra-ataque”, analisou.

“Tem que usar a força total de jogar em casa. A tendência é que agora, depois dos resultados negativos, a nossa preparação física venha prevalecer e vamos tentar o resultado positivo, contando sempre com o fundamental apoio do torcedor sorocabano”, completou Rodrigues.

No seu compromisso mais recente, a Liga Sorocabana de Basquete derrotou o Basquete Pinda (79 a 47), jogando em casa. Já a Associação Atlética São Caetano superou o América/Unirp/SMEL Rio Preto (65 a 59), também atuando como mandante.

Na classificação geral, a Liga Sorocabana de Basquete ocupa a terceira colocação, contabilizando sete vitórias e três derrotas, enquanto a Associação Atlética São Caetano aparece no quarto lugar, com seis vitórias e quatro derrotas.

Na partida entre as duas equipes, válida pelo turno da fase inicial do Campeonato Paulista Masculino da 1ª Divisão 2023, vitória da Associação Atlética São Caetano (72 a 55), jogando em casa.

Foto: Elaine Stefanuto/LSB

Fonte: Frederico Batalha

 

    • Você é nosso visitante número
      17.281.880

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos