NOTÍCIAS

31/08/2023

PEDRO RODRIGUES VIAJA PARA SE REAPRESENTAR AO TORREJON BASKET

.:: pedro_rodrigues_viaja_para_se_reapresentar_ao_torrejon_basket_63335_1_pt_075338.jpg ::.

ARMADOR SOROCABANO VAI INICIAR OS TREINAMENTOS VISANDO À TEMPORADA 2023/2024

O armador Pedro Rodrigues, de 16 anos, viaja no domingo (03 de setembro), com destino à Torrejón de Ardoz, na Espanha, para se reapresentar ao Torrejon Basket. O sorocabano irá realizar a pré-temporada, focando os desafios importantes que terá pela frente na temporada 2023/2024.

Ciente disso, Pedro quer estar pronto para jogar e buscar os seus objetivos. “Espero conseguir competir bastante, jogar muitos jogos contra os melhores times e fazer uma boa temporada. Vou jogar o Campeonato de Madrid e, se conseguimos ficar entre os três melhores vamos ao Campeonato da Espanha”, explicou.

“Também vou jogar alguns torneios pela Espanha durante esta temporada. Provavelmente, serão torneios U18, mas o Campeonato de Madrid jogarei pelo U17, U18, além de treinar com o adulto e com U22 também”, acrescentou o armador.

No período que esteve no Brasil, Pedro Rodrigues curtiu os parentes e amigos, mas não deixou o basquete de lado. Inclusive, disputou a FIBA U16 Americas Championship 2023 pela Seleção Brasileira, no México.

“O período aqui foi resumido em basquete. Na Seleção Brasileira foi muito bom, gostei bastante da experiência, apesar de não classificar para o Mundial. Depois, com a Liga Sorocabana de Basquete joguei alguns amistosos e treinei muito”, completou Pedro Rodrigues

Foto: Divulgação

Fonte: Frederico Batalha

    • Você é nosso visitante número
      17.282.095

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos