NOTÍCIAS

26/06/2022

COM VASCO E BOTAFOGO ABRINDO A COMPETIÇÃO, TABELA DE JOGOS DA LIGA DE DESENVOLVIMENTO DE 2022 JÁ ESTÁ DEFINIDA

.:: com_vasco_e_botafogo_abrindo_a_competicao_tabela_de_jogos_da_liga_de_desenvolvimento_de_2022_ja_esta_definida_57096_1_pt_025808.jpg ::.

Na última sexta-feira (25/6), o Departamento Técnico-Operacional da Liga Nacional de Basquete, publicou a tabela de jogos da Etapa 1 – (Grupos A e B) do Campeonato Brasileiro Interclubes – Liga de Desenvolvimento de Basquete Sub 22 edição 2022.

Esse ano, a primeira etapa da maior competição de base do país será distribuída em 4 sedes diferentes, sendo o Grupo A, no Ginásio Walterclides Borges de Sá, em Uberlândia (MG), e Ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes (SP), e o Grupo B no Ginásio Poliesportivo Arnão, em Santa Cruz do Sul (RS), e Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo (SP).

+ Confira a tabela de jogos da LDB 2022 completa

As partidas terão inicio no dia 18 de Julho, com o clássico carioca entre Botafogo e Vasco/Tijuca, na sede de Santa Cruz do Sul, às 14h30. O local de transmissão das partidas em breve será anunciado através de nosso site e mídias sociais.

O NBB é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), com chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB) e em parceria com a NBA e o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), e conta com os patrocínios oficiais da Budweiser, SKY, Penalty, EY, Betmotion, Centauro e apoio da IMG Arena, Genius Sports e Accor.

Fonte: LNB

    • Você é nosso visitante número
      16.585.728

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos