NOTÍCIAS

24/06/2022

ITUANO BASQUETE SUB-18 ENCERRA PRIMEIRO TURNO DO PAULISTA COM VITÓRIA SOBRE O APAGEBASK

.:: ituano_basquete_sub_18_encerra_primeiro_turno_do_paulista_com_vitoria_sobre_o_apagebask_57095_1_pt_105846.jpg ::.

JOGANDO EM CASA NESTA SEXTA-FEIRA, RUBRO-NEGRAS LEVARAM A MELHOR, POR 54 A 40

Nesta sexta-feira (24), no Ginásio Municipal "Prudente de Moraes", em Itu, a equipe sub-18 do Ituano Basquete venceu o Apagebask/Time Guarulhos, por 54 a 40, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Paulista da categoria.

As comandadas da técnica Patrícia Ferreira venceram os quartos iniciais, por 17 a 13 no primeiro, 7 a 6 no segundo, e dominaram o terceiro período, vencido por 21 a 6. No último quarto, as guarulhenses se sobressaíram e venceram por 15 a 9, mas não foi suficiente para reverter a vantagem ituana.

A cestinha da partida foi a rubro-negra Rafaela, com 19 pontos; seguida por Julia Mansilha, com16 tentos e 9 rebotes. Destaque também para a pivô ituana, Thayna, que registrou um duplo-duplo de 14 pontos e 21 rebotes.

Com esse resultado, a equipe conclui o primeiro turno com duas vitórias e quatro derrotas. As partidas do returno ainda serão definidas.

O Ituano Basquete ‌tem‌ ‌o‌ ‌apoio‌ ‌da‌ ‌Prefeitura‌ ‌Municipal‌ ‌e‌ é‌ ‌patrocinado ‌pela‌ ‌CIS - Companhia Ituana de Saneamento,‌ ‌IFC/Cobrecom, Empresas ‌Maggi,‌ PLAZA Shopping Itu, Union Life Administradora de Benefícios, ‌Supermercados Alvorada‌,‌ ‌EPPO Cidades Inteligentes e ‌Controle‌ ‌Contábil‌.

Fonte e foto:  Nathane Agostini

    • Você é nosso visitante número
      16.561.939

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos