NOTÍCIAS

19/05/2022

LBF: O JOGO DAS ESTRELAS ESTÁ DE VOLTA

.:: lbf_o_jogo_das_estrelas_esta_de_volta_56792_1_pt_092630.jpg ::.

Jogo das Estrelas da LBF acontece em 19 de junho, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, com novo formato e entrada gratuita; veja detalhes

O Jogo das Estrelas vem aí! Após hiato de três anos, por conta da pandemia de covid-19, a maior festa do basquete feminino brasileiro volta a acontecer no próximo dia 19 de junho, no Rio de Janeiro.

A Arena Carioca, no Parque Olímpico da Barra, será o palco onde as principais atletas da temporada se reunirão para os tradicionais Desafios e o Jogo das Estrelas, que neste ano terá formato especial.

A liga irá homenagear quatro treinadores, donos de uma rica história na modalidade, que irão comandar os quatro times do Jogo: Time Arilza Coraça, Time Antonio Carlos Barbosa, Time Antonio Carlos Vendramini e Time Edson Ferreto.

As atletas escolhidas para o Jogo das Estrelas 2022 e os desafios de Habilidades, Três Pontos e Enterradas serão conhecidas nos próximos dias. Ao todo, serão 32 no Jogo Das Estrelas e 8 em cada desafio, eleitas através de uma votação entre os dez treinadores da temporada - com exceção dos Três Pontos, onde será levado em conta o critério estatístico.

O público poderá participar da escolha das titulares a partir de 1 de junho, quando o hotsite especial do Jogo das Estrelas entrará no ar. A entrada é gratuita e os ingressos também estarão disponíveis a partir da mesma data, no site.

Abrindo a festa, haverá apresentação de escolinhas de basquete locais e um mini torneio de basquete 3x3, organizado pela Confederação Brasileira de Basketball, CBB.

O Jogo das Estrelas LBF 2022 tem o apoio da Secretaria Especial do Esporte e do Ministério da Cidadania.

A LBF conta com a chancela da Confederação Brasileira de Basketball, o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes e tem a Wilson como fornecedora de material esportivo oficial, a TV Cultura como emissora oficial, a GOL como companhia aérea oficial, o patrocínio da Patriani e o apoio via Lei de Incentivo ao Esporte de Rede PitStop e Tietê Agroindustrial.

Fonte:  Matheus Moura LBF

    CONFIRA ALGUMAS FOTOS

    • Você é nosso visitante número
      16.573.265

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos