NOTÍCIAS

25/04/2022

LATERAL IBUKUNOLUWA MARÍLIA AWE RETORNA AO ITUANO BASQUETE PARA A LBF 2022

.:: lateral_ibukunoluwa_marilia_awe_retorna_ao_ituano_basquete_para_a_lbf_2022_56558_1_pt_083231.jpg ::.

ATLETA FEZ PARTE DO ELENCO CAMPEÃO NO ANO PASSADO E JÁ SE APRESENTOU À EQUIPE

A lateral Ibukunoluwa Marília Awe, campeã da LBF com o Ituano Basquete no ano passado, está de volta à equipe para a disputa da edição de 2022. A atleta se apresentou nesta segunda-feira (25) e já deu início aos treinamentos com suas companheiras de elenco.

A atleta retorna ao Galo após uma passagem pelo ACD Ferragudo, de Portugal, para onde se dirigiu após o fim da liga no ano passado. Com 24 anos e 1,79m de altura, Ibukunoluwa é natural do Rio de Janeiro e tem passagem também pelo Santo André e pela Seleção de base

Questionada se sente uma pressão maior ao voltar a defender o rubro-negro após o título no ano passado, a jogadora afirma que não, que “na verdade, estou muito tranquila. Sempre tem um pouco de nervosismo, mas dessa vez está muito tranquilo em relação ao ano passado, já conheço o clube e me sinto em casa; já com o elenco, será a minha primeira vez jogando com algumas e, como sempre, quero absorver o máximo da experiência que elas tem, quero poder ajudar a equipe no que for preciso. Estou feliz em estar de volta!”.

Ibukunoluwa será opção para o técnico Bruno Guidorizzi na próxima partida do Ituano, na quarta-feira, 27 de abril, contra o Vera Cruz Campinas, na Arena Concórdia, em Campinas, às 19h30.

O Ituano Basquete ‌tem‌ ‌o‌ ‌apoio‌ ‌da‌ ‌Prefeitura‌ ‌Municipal‌ ‌e‌ é‌ ‌patrocinado ‌pela‌ ‌CIS - Companhia Ituana de Saneamento,‌ ‌IFC/Cobrecom, Empresas ‌Maggi,‌ PLAZA Shopping Itu, Union Life Administradora de Benefícios, ‌Supermercados Alvorada‌,‌ ‌EPPO Cidades Inteligentes e ‌Controle‌ ‌Contábil‌.

Foto: Juca Ferreira

Fonte: Nathane Agostini

    • Você é nosso visitante número
      16.583.730

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos