NOTÍCIAS

04/04/2022

LIGA CENTRO-OESTE PAULISTA OURINHOS BASQUETE FAZ ESTREIA CONTRA EQUIPE DE ARAÇATUBA NO DIA 01 DE MAIO

.:: liga_centro_oeste_paulista_ourinhos_basquete_faz_estreia_contra_equipe_de_aracatuba_no_dia_01_de_maio_56299_1_pt_082855.jpg ::.

 Após 3 meses de treino no Monstrinho, a equipe do Ourinhos Basquete começa nesta semana, a contagem regressiva para o momento tão esperado por milhares de ourinhenses apaixonados pelo basquete feminino. A tão sonhada volta do time ourinhense à quadras, já tem dia e hora para acontecer: no dia 01 de maio, às 15h, as ‘meninas de ouro’ irão estrear na Liga Centro-Oeste Paulista (LBC), jogando em Araçatuba, contra as donas da casa.

 Em entrevista exclusiva ao Tribuna Ourinhense, a empresária e diretora do Ourinhos Basquete, Beth Bressanin, falou sobre os preparativos para a estreia, e os patrocínios e apoios conquistados pela diretoria ourinhense e que ajudaram a viabilizar a volta da equipe às quadras, após quase oito anos. “Nós estamos treinando de forma intensa na quadra anexa do Monstrinho, cedida pelo secretário de Esportes Danilo e ao prefeito Lucas Pocay, nosso uniforme já está sendo confeccionado e deverá ficar pronto em 10 dias, e nossa equipe contará com 12 atletas que moram na cidade e são ex-jogadoras da equipe do Ourinhos Basquete. Neste período, nós obtivemos o patrocínio da empresa Ourifrio e contamos com os seguintes apoiadores: o fisioterapeuta Aurélio, a podóloga Giovana Ramos, a Academia Chakar, que está dando treinamento para as meninas e nós temos a cervejaria Krone que vai reverter um valor das suas vendas para a equipe de basquete”, revelou

. A equipe ourinhense disputará a LBC com as seguintes atletas: Hellen, Djane, Laís, Mariana, Maria Luiza, Beth Bressanin, Solange, Letícia, Adrielle, Cintia, Andréia e Thaís. Técnica: Lisdeivi Pompa

. Sistema de disputa da LBC A LBC contará com a participação de 5 equipes: Ourinhos Basquete, Lençóis Paulista, Avaré, Araçatuba e Rio Preto. O sistema de disputa será turno e returno, com jogos de ida e volta, e as 4 melhores classificadas fazem os play-offs em melhor de três partidas.

 Campanha ‘Selo Amigo’ Durante a entrevista, Beth falou sobre a campanha ‘Selo Amigo’, para empresas de Ourinhos que queiram colaborar com o time de basquete. “As empresas que quiserem ver seus nomes junto ao basquete feminino nesta retomada, receberão o Selo Amigo”, explicou. Para saber como fazer para obter o ‘Selo Amigo’ e apoiar a equipe do Ourinhos Basquete, basta entrar em contato com a diretora Beth Bressanin, pelo celular: (14) 99623-5985.

 FOTO

 Legenda – Equipe do Ourinhos Basquete fará sua estreia na LBC, contra o Araçatuba, no dia 01 de maio

 

    CONFIRA ALGUMAS FOTOS

    • Você é nosso visitante número
      16.652.276

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos