NOTÍCIAS

31/01/2021

VipTech Basquete Cidadão realiza seletiva para categorias sub-22, sub-19 e sub-17

.:: viptech_basquete_cidadao_realiza_seletiva_para_categorias_sub_22_sub_19_e_sub_17_50562_1_pt_093005.jpg ::.

Visando reforçar as categorias de base e promover um intercâmbio com os ‘pratas da casa’ do projeto Basquete Cidadão, realizado em parceria entre Prefeitura Municipal de Campo Mourão, através da Fundação de Esportes (Fecam), Associação dos Servidores Municipais de Campo Mourão (Assercam) e Campo Mourão Basquete, será realizada no mês de fevereiro uma seletiva para atletas de todo o Brasil que queiram uma oportunidade de fazer parte do projeto e disputar as principais competições do país.

“Os interessados deverão solicitar sua inscrição pelo contato (44. 99960-0222) e serão avaliados, em princípio, de forma online pela equipe técnica da equipe profissional, que disputa o Novo Basquete Brasil (NBB) – 2020/2021”, comentou Emerson de Souza, coordenador do Projeto Basquete Cidadão e técnico da equipe de alto rendimento.

 “Os aprovados na Primeira Fase irão se apresentar em pequenos grupos na Segunda Fase para uma avaliação presencial”, completou Emerson

. Além da participação na Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB/Sub-22), os aprovados terão oportunidade de treinar com a equipe profissional e disputar os Campeonatos Brasileiros da Confederação Brasileira de Basketball (CBB), Campeonato Paranaense, Universitários, Jogos Abertos, Jogos da Juventude, Jogos Escolares e a Copa CCO.

 Imagem: Divulgação

Fonte: ASE
 

    • Você é nosso visitante número
      16.585.940

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos