NOTÍCIAS

27/01/2021

FCB cria assessoria para auxiliar clubes na captação de recursos

.:: fcb_cria_assessoria_para_auxiliar_clubes_na_captacao_de_recursos_50547_1_pt_101935.jpg ::.

Em mais um passo para promover o desenvolvimento e a autonomia dos clubes, a Federação Catarinense de Basketball (FCB) criou uma Assessoria Administrativa de Captação de Recursos. A novidade para a temporada 2021 tem o objetivo de auxiliar os filiados no processo de obter valores por meio de parcerias, patrocínios, editais e outras formas para desenvolver suas atividades por meio da iniciativa privada e pública. Para isso, a FCB contratou a assessora Pâmela Medeiros, profissional com experiência de 11 anos na área de captação de recursos e avaliação de projetos.

O contato inicial será feito pela própria assessora com o intuito de conhecer melhor o cenário de cada equipe e começar o projeto. “Estou avaliando as documentações e vamos fazer o primeiro contato com eles, enviando um formulário para conhecer melhor a estrutura de cada um e, a partir daí, iniciar o trabalho com cada um. Aqueles que quiserem aproveitar a oportunidade, estamos disponíveis”.

Medeiros tem experiência de oito anos na prefeitura de Blumenau (sendo três como Diretora de Captação de Recursos e cinco como análise de processos e repasses), período em que teve contato com os projetos esportivos do município. Além disso, atuou mais três no Governo do Estado. Na FCB, ela irá atuar junto com os clubes, mapeando as possibilidades de angariar recursos e desenvolvendo estratégias de acordo com as realidades de cada filiado.

Fonte: FCB

    • Você é nosso visitante número
      16.572.094

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos