NOTÍCIAS

31/08/2020

Catanduva já treina para Copa São Paulo Adulto Feminino

.:: catanduva_ja_treina_para_copa_sao_paulo_adulto_feminino_48290_1_pt_094320.jpg ::.

Catanduva (SP) – As jogadoras da Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva já se reapresentaram para a comissão técnica e iniciaram os treinamentos seguindo todas as orientações das autoridades de saúde e visando a preparação para a Copa São Paulo Adulto Feminino, com início marcado para 18 de setembro com a participação, além de Catanduva, da Apagebask/Guarulhos, Vera Cruz/Campinas, Santo André/Apaba e Pró-Esporte/Sorocaba.

Veja a tabela completa da Copa São São Paulo no link: https://www.fpb.com.br/campeonatos/copa-sao-paulo-adulto-feminino/709/.

O retorno aconteceu depois que todas as atletas e membros da comissão técnica foram submetidos ao exame para Covid-19. E os resultados foram negativos.

De acordo com o técnico Cesamar Fernandes de Miranda, a cada 15 dias, as jogadoras passarão por exames para que possam continuar os treinos. Além disso, as meninas foram orientadas a redobrarem os cuidados.

“Todas sabem as formas de transmissão da doença. Pedimos que redobrem os cuidados, porque se uma delas ficar doente, muito provavelmente, o time todo pode ser contaminado e teremos que ficar em quarentena. Ao menor sinal de sintomas, o departamento médico deve ser informado imediatamente”, salienta.

Além dessas orientações, Cesamar explicou como deve ser a rotina de treinos. As jogadoras estão divididas em grupos de três e treinando em horários diferentes, respeitando o distanciamento.

“Estamos trabalhando a parte física, fortalecimento, além de jogadas defensivas, ofensivas e de transição”, diz.

A equipe conta com as armadoras Larissa e Natália, a ala/armadora Thaíssa, as alas Mariana e Joice, a pivô Lorraine e as alas-pivôs Jennifer, Andressa e Lauene.

Foto: Divulgação/

Bax Catanduva

Fonte:  Federação Paulista Basketball - FPB

    • Você é nosso visitante número
      16.628.597

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos