NOTÍCIAS

24/03/2020

LBF LANÇA PLATAFORMA EXCLUSIVA PARA NAVEGADORES WEB

.:: lbf_lanca_plataforma_exclusiva_para_navegadores_web_43890_1_pt.jpg ::.

Entidade é a primeira do país a oferecer ferramenta online que pode ser personalizada pelo usuário

Em tempos de isolamento social e quarentena mundial, a Liga de Basquete Feminino traz uma novidade aos fãs da modalidade. A entidade lança, de forma pioneira entre Ligas no Brasil, uma nova forma de navegar pela WEB com uma exclusiva extensão para Google Chrome e Microsoft Edge.

A ferramenta, gratuita e disponível inicialmente para os sistemas operacionais Windows, Chrome OS e Mac, dá acesso aos canais oficiais de informação da LBF e pode também ser customizada com suas páginas da WEB favoritas.

O usuário também poderá realizar suas tarefas rotineiras, como pesquisas de textos, imagens, vídeos e compras online da mesma forma como está acostumado e ainda escolher seu buscador preferido.

A experiência digital ainda é personalizável com diversas imagens das últimas edições da LBF CAIXA, que servem como papel de parede para o seu navegador e podem ser atualizadas constantemente, de uma forma dinâmica.

"Em um mundo globalizado, a busca de informações é cada vez mais maior. A oportunidade de poder customizar com seu time preferido ou mesmo outros temas é realmente muito legal. Fico feliz que a Liga de Basquete Feminino, mais uma vez, apresenta em primeira mão uma solução digital, assim como foi nas transmissões 100% WEB, há dois anos", diz o presidente da LBF, Ricardo Molina.

 

A ferramenta foi desenvolvida pela brandTURBO, plataforma de engajamento de fãs que aproveita do maior ecossistema distribuído globalmente (Chrome & Edge) para criar uma extensão personalizada e transformá-la em uma nova página inicial. A extensão pode ser instalada por fãs com apenas um clique e assim estreitar a relação entre a marca e o fã enquanto este navega na Web.

Clique aqui para baixar a extensão oficial da LBF e deixar seu navegador com a cara do basquete feminino!

Confira o passo-a-passo para instalar a extensão oficial da LBF:

1 - Em seu navegador, acesse o link http://go.brandturbo.vip/ ou vá até a loja de extensões, clicando nos três pontos que ficam no canto superior à direita da tela > Mais ferramentas > Extensões  > Pesquise por "LBF"

2 - Clique em Usar no Chrome e na sequência em Adicionar extensão

3 - Pronto! A ferramenta já está instalada no seu navegador.

A CAIXA Econômica Federal é a patrocinadora oficial da Liga de Basquete Feminino, que tem a chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB) para organizar a LBF CAIXA. A competição tem a TV Cultura como emissora oficial, a GOL como companhia aérea oficial e a Wilson como marca esportiva oficial.

Fonte e foto:  Matheus Moura LBF

    • Você é nosso visitante número
      16.572.765

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos