ENTREVISTAS

DUDA, A MENINA DO RIO, VAI REFORÇAR A EQUIPE DO INDIANS TUPÃ

.:: duda_a_menina_do_rio_vai_reforcar_a_equipe_do_indians_tupa_43689_1_pt.jpg ::.

A PEQUENA NOTÁVEL, 17 ANOS E UM VASTO CURRÍCULO, INCLUINDO A SELEÇÃO BRASILEIRA. ACOMPANHE UM RESUMO DE SUA CARREIRA E CONQUISTAS

 Como foi sua recepção e como está sentindo, em seu novo clube, Tupã?

Minha recepção foi ótima, pois eu já conhecia as meninas e com isso me sinto em casa. Sou grata ao Cleiton e a toda equipe de Tupã pela oportunidade. Meus planos para temporada é trabalhar cada vez mais forte, uma vez que os desafios são grandes.

 Quais os planos para esta temporada?

Não acredito em fórmula mágica, mas estou focada na minha preparação e planejamento para desenvolver um excelente papel em prol da minha equipe

 São palavras de Maria Eduarda Autran Pereira, 17 anos, 1,67m de altura e seus 10 anos de basquete, da menina que começou no Fluminense F. C, em sua Cidade Maravilhosa e hoje, reforça o time de Tupã.

Esta é a Duda, que durante os treinamentos da seleção brasileira, em Americana, ganhou um “duelo” de arremessos, exatamente contra a Adriana Santos, a campeã Mundial e medalhista olímpica

 

ASSIM SE PASSARAM 10 ANOS.....

MEUS 7 ANOS

Com 7 anos de idade Duda começa na escolinha de basquetebol do Fluminense F.C. ,em sua cidade natal, Rio de Janeiro.

 Com passagens pelos clubes: ABVRJ, Clube Municipal, Instituto Mangueira do Futuro, todos da Cidade Maravilhosa. Detalhe, sendo campeã em todos os anos.

2016.

 Se os anos anteriores foram bons para Duda, neste ano, comandada pelo técnico Guilherme Vos, Duda foi campeã brasileira escolar pelo Centro educacional Santa Mônica, sendo decisiva na partida final contra equipe de São Paulo (Tupã).

 2017

O ano de 2016 foi muito bom, 2017 foi melhor ainda para Duda. Conquista o bi campeonato Brasileiro Escolar. Foi vice-campeã brasileira de clubes, sendo eleita melhor armadora do campeonato, atuando pela equipe da Mangueira, da treinadora Elen Rosa.Neste mesmo ano, representa o Brasil no Sul-americano escolar.

 2018

 Chega para o basquete Paulista para representar São José dos Campos, onde atua pelas categorias aub15 e sub17. Sendo terceira colocada na competição sub15(série ouro) sendo umas das principais pontuadoras do campeonato. Já no sub 17 conquista também a terceira colocação (serie prata)

SELEÇÃO BRASILEIRA

Este ano foi especial para Duda pois e convocada para seleção brasileira sub 15,para disputar o sul-americano da categoria, conquistando também a terceira colocação e a vaga para copa América sub17.Mais do que isso e homenageada com medalha de honra ao mérito por de destacar no clube Paulista.

2019

Vice-campeã brasileira de clubes – Copa Brasil sub-16

 2020.

 E contratada pela equipe de Tupã- SP.

A equipe do Indians Tupã, estreia no Campeonato Paulista Feminino sub-17,  neste dia 28.3, jogando em casa contra Santo André.

Agradecimentos

Meus agradecimentos aos meus amigos e colaboradores, Andrea e Luiz Paulo, pelo grande apoio pelas informações e fotos.

Parabéns pela filha maravilhosa. Uma família fantástica, encantadora, apoiadora do Basquete. Esse é o caminho no nosso basquete

    • Você é nosso visitante número
      16.572.746

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos