NOTÍCIAS

27/02/2020

Ituano Basquete abre a LBF Caixa 2020

.:: ituano_basquete_abre_a_lbf_caixa_2020_43673_1_pt.jpg ::.

Rubro-negro estreia em casa, contra o Santo André/APABA

A Liga de Basquete Feminino (LBF) divulgou nesta quinta-feira (27), a tabela do primeiro turno da LBF Caixa 2020 e o Ituano abre a competição, jogando em casa contra o Santo André/APABA.

A partida ocorre no Dia Internacional da Mulher, domingo, 8 de março, às 15h, no Ginásio Municipal Prudente de Moraes (Praça Washington Luiz, s/n, Jardim do Estádio), com entrada gratuita.

A LBF Caixa 2020 é a edição comemorativa de dez anos da competição e conta com 8 equipes, de quatros estados diferentes (São Paulo, Rio de Janeiro, Maranhão e Santa Catarina). O Ituano registra, este ano, sua terceira participação na LBF, tendo sido eliminado nas quartas de final nas duas edições anteriores

A competição será disputada em duas fases: turno e returno na primeira e playoffs na segunda. As equipes se enfrentam nas quartas de final e na semifinal em séries de melhor de três partidas; já a final será decidida em melhor de cinco jogos.

A tabela completa do primeiro turno da LBF Caixa 2020 está disponível no site da LBF: http://lbf.com.br/campeonato/lbf/?t=16.

O Ituano Basquete tem o apoio da Prefeitura Municipal e é patrocinado pela CIS, Grupo Maggi, Cobrecom, EPPO, Alvorada Supermercados, Nutriplus Alimentação, Controle Contábil e Apollo Sporthouse.

-- Fonte e foto:  Nathane Agostini

    • Você é nosso visitante número
      16.642.628

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos