COBERTURAS

FRANCA X UNIFACISA, COPA SUPER 8: LANCES LIVRES DE UM GRANDE JOGO

.:: com_o_resultado_positivo_o_time_comandado_pelo_treinador_helinho_garcia_garantiu_vaga_na_semifinal_do_torneio_a_partida_sera_na_terca_feira_7_diante_d_41558_1_pt.jpg ::.

FRANCA 91 X 86 UNIFACISA PELA COPA SUPER 8

Emocionante!

Um único adjetivo pode definir o que foi o jogo de ontem, 4,  no Pedrocão em Franca, valendo pela Copa Super 8. Segunda colocada na competição, a equipe anfitriã, favorita não só pelo excelente 1º turno do NBB, e todo seu currículo; diante do estreante time paraibano, que obteve um honroso 7º lugar nessa mesma competição.

            Dentro da quadra, pode desconsiderar todos esses números, valendo mesmo os 40 minutos de jogo totalmente equilibrado, somente definidos nos segundos finais. O norte americano, David Jackson, mais uma vez, foi o grande cestinha do jogo com 28 pontos e o mais eficiente da partida, totalizando 35 pontos.

            Com o resultado positivo, o time comandado pelo treinador Helinho Garcia garantiu vaga na semifinal do torneio. A partida será na terça-feira (7), diante do Minas Tênis Clube

Jonas Pereira, Fabiano  Huber e Cauã Santos, foram os árbitros do jogo, com excelentes atuações.

A BELA TORCIDA FRANCANA

         A sempre bela, elegante, educada e conhecedora do basquete a torcida mais uma vez, ajudou o time.

         A linda, simpática e elegante, a Personal Trainer, Diane Lime que mais uma vez, se deslocou da sua São José do Rio Preto para ir a Franca torcer pelo basquete.

O Fabricio Couto, sempre presente, personagens marcantes num evento de basquete.

 

    • Você é nosso visitante número
      16.572.749

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos