NOTÍCIAS

27/12/2019

KELLY SANTOS ESTÁ CONFIANTE QUE O MOGI DAS CRUZES IKSM ESTARÁ NA EDIÇÃO DE 2020 DA LBF

.:: kelly_santos_esta_confiante_que_o_mogi_das_cruzes_iksm_estara_na_edicao_de_2020_da_lbf_41521_1_pt.jpg ::.

A pivô Kelly Santos está curtindo um período de férias com a família, em Miami (EUA), contudo, segue atenta aos prazos estabelecidos pelo departamento técnico da Liga de Basquete Feminino (LBF) para viabilizar a participação do Mogi das Cruzes IKSM na LBF CAIXA 2020. A jogadora, que mantém contato diário com a equipe de trabalho do Instituto Kelly Santos Muller (IKSM) para saber como andam as tratativas, está extremamente confiante.

“A equipe extra quadra do IKSM, comandada pela presidente Lídia Lopes, está trabalhando para encontrar parceiros, que irão viabilizar a participação do Mogi das Cruzes IKSM na edição de 2020 da LBF. O prazo para confirmar presença na competição nacional é bom, por isso, estou muito confiante que dará tudo certo, já que algumas respostas estão sendo aguardadas para a primeira semana de janeiro”, comentou Kelly.

“Mogi das Cruzes é uma cidade rica, pujante e com cultura esportiva. Sei também que grandes indústrias estão sediadas no município, além disso, o poder púbico tem ciência da força do esporte para trazer grandes benefícios aos cidadãos. O prefeito, Marcus Melo, a primeira dama, Karin Melo, e o secretário de Esporte e Lazer, Nilo Guimarães, abriram as portas da cidade para este novo projeto”, complementou a pivô.

A data limite para confirmar participação na LBF CAIXA  2020 é 31 de janeiro de 2020 (sexta-feira). Na recente reunião que o presidente Ricardo Molina apresentou o planejamento e outros itens importantes pertinentes a esta competição, 16 equipes estiveram presentes e fizeram as suas pré-inscrições, representando sete diferentes estados: Bahia LND (BA), Blumenau Basquete (SC), FEAC Franca (SP), Goiânia Basquete Feminino (GO), Ituano Basquete (SP), Ladies Basquete (GO), LSB/Sodiê Doces (RJ), Presidente Venceslau (SP), Pró-Esporte/Sorocaba (SP), Sampaio Basquete (MA), Santo André/APABA/Caoa Chery (SP), Instituto Brazolin/São Bernardo (SP), SESI Araraquara (SP), Sport Recife (PE) e Tietê Agroindustrial Catanduva (SP), além do time mogiano.

Foto: Matheus Moura/LBF

Legenda: Kelly Santos e Lídia Lopes no evento da LBF

Fonte:ASE

    • Você é nosso visitante número
      16.619.036

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos