COBERTURAS

LANCES LIVRES DE FRANCA 78 X 82 FLAMENGO - NBB

.:: lances_livres_de_franca_78_x_82_nbb_41299_1_pt.jpg ::.

O grande clássico não apenas do nosso basquete, mas sim do basquete das Américas. Franca e Flamengo, quando entram em quadra, quem ganha é o amante de um bom basquete. E neste sábado não foi diferente: o jogo válido pelo NBB, estava em jogo a liderança da competição e o clube carioca, vencendo a partida 82 x 78, tirou também a liderança do time francano. As duas equipes com 1º vitórias e 2 derrotas cada, o rubro negro, ganha a liderança pelo critério confronto direto.

            A BELA TORCIDA FRANCANA: ANTONIO GOMES DA SILVA

            A sempre bela torcida francana é sempre um destaque à parte. Sempre presente, conhecedora das regras do jogo; muito ordeira e com toda certeza, o time gosta de jogar ao lado dela de onde recebe uma força que se transforma numa superação que é uma marca registrada do time.

            Neste sábado, tive a felicidade de fotografar um torcedor ilustre; Antônio Gomes da Silva. Ele acompanha todos os jogos no Templo do Basquete, juntamente com sua família, aliás, uma família do Basquete, do Esporte, com filho atleta e que continua apoiando o basquete.

 UM POUCO MAIS SOBRE FRANCA X FLAMENGO

Agora fica o registro do que aconteceu neste sábado, 7, através das minhas lentes.

E até a próxima cobertura

    • Você é nosso visitante número
      16.587.135

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos