NOTÍCIAS

22/09/2019

Franca e Bauru empatam seus jogos das quartas e decidem vaga no terceiro jogo do playoff do Paulista

.:: franca_e_bauru_empatam_seus_jogos_das_quartas_e_decidem_vaga_no_terceiro_jogo_do_playoff_do_paulista_40475_1_pt.jpg ::.

Está tudo igual no playoff das quartas de final do Campeonato Paulista Masculino da Divisão Especial Série A-1 entre Sesi Franca Basquete 1 x 1 São José Basketball e Sendi/Bauru Basket 1 x 1 São Paulo.

Depois de largar com desvantagem no playoff melhor de três jogos, o Franca superou o São José, neste domingo, por 93 a 66, e empatou a série melhor de três jogos. O mesmo aconteceu com o Bauru, que recebeu o São Paulo e anotou 71 a 68.

A decisão, para ver quem avança à semifinal do torneio, ficou para esta segunda-feira, quando Franca x São José jogam, às 20h10, no Ginásio Pedrocão, em Franca, e Bauru x São Paulo se enfrentam às 20h, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru. Ambos os jogos serão transmitidos ao vivo pela TVFPB – canal GCS Sports no Youtube.

Em Franca, David Jackson foi o principal nome da vitória do time da casa, responsável por 23 pontos, oito rebotes e quatro assistências. Hettsheimeir e Jimmy também fizeram um grande jogo, com 15 e 14 pontos, respectivamente.

“Os dois primeiros períodos foram bem parelhos, mas conseguimos abrir ampla vantagem no terceiro quarto, com muita velocidade, defesa forte e arremessos certeiros de longa distância”, analisou o camisa 18, que contribuiu ainda com seis ressaltos e dois passes.

“Contamos com o Pedrocão lotado. O apoio da torcida é fundamental e faz toda a diferença para o nosso time. Vamos juntos em busca da vaga na semi”, finalizou o técnico Helinho Garcia.

Em Bauru, o jogo foi equilibrado e disputado até os últimos segundos. Mas o time bauruense fez valer a presença de sua torcida para vencer o Tricolor no Ginásio Panela de Pressão.

Os destaques do jogo foram Nick Wiggins que, inspirado, fez um duplo-duplo com 24 pontos, 13 rebotes, 03 assistências e 27 de eficiência; Kevin Crescenzi com 10 pontos, 04 rebotes, 01 assistência e 11 de eficiência; Jay Massey com 08 pontos, 06 rebotes e 03 assistências e 11 de eficiência e Lucas Brito com 08 pontos, 02 assistências e 09 de eficiência.

Para Demétrius Ferracciú, a palavra de hoje é superação. “Hoje o time se superou bastante. Tivemos um duelo contra um adversário difícil, em um jogo que valia tudo ou nada e ainda perdemos o Larry Taylor na metade do jogo. Agora é se concentrar para amanhã, acertar os últimos detalhes e buscar nossa vaga na semifinal”, falou.

Na metade do segundo quarto, Larry Taylor sentiu o joelho esquerdo. Segundo informações do Departamento Médico, o camisa 4 passaria por exames médicos para uma melhor avaliação do que possa ter ocorrido.

Fonte:FPB

    • Você é nosso visitante número
      16.630.239

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos