NOTÍCIAS

26/08/2019

Santa Catarina: duelo de líderes nos Estaduais de Basquete Masculino e no Feminino

.:: santa_catarina_duelo_de_lideres_nos_estaduais_de_basquete_masculino_e_no_feminino_40231_1_pt.jpg ::.

A semana do #BasqueteSC começa com uma nova rivalidade do basquete de Joinville, tem confronto de líderes no Feminino e passa por um jogaço em Florianópolis na quinta-feira. Veja como foi a última semana da competição e como será a próxima (é só clicar no título). Por fim, confira o calendário das finais dos Campeonatos Estaduais Sub-17 e Sub-19 Masculino e Feminino, primeiras categorias finalizadas em 2019.

 

Brusque e Salesiano sobem nos Estaduais Adultos 2019, times de Blumenau seguem invictos 

A semana dos Campeonatos Estaduais Adultos contou onze jogos, sendo sete deles no Feminino e quatro no Masculino (todos pelo Grupo A). A rodada contou com os times de Blumenau mantendo a invencibilidade nos dois naipes, Salesiano conquistando vitórias importantes no feminino e A.D. Brusque fazendo o mesmo no masculino.

Semana dos Estaduais Adultos tem duelo de líderes no Masculino e no Feminino 

A quinta semana dos Campeonatos Estaduais Adultos conta com oito jogos e vai desta segunta-feira (26) até sábado (31). Porém, apesar do número, teremos grandes partidas pelo Masculino (com clássico em Joinville e confrontos em Florianópolis) e pelo Feminino (confronto entre líderes, e terceiro e quarto colocados). Então veja como serão os próximos confrontos do basquete catarinense.

Finais dos Estaduais Sub-17 e Sub-19 Feminino e Masculino já têm datas marcadas 

Agosto é o mês em que os Campeonatos Estaduais de base se encaminham para suas fases decisivas. Dos dez torneios da base, quatro já estão com suas finais agendadas, casos dos Estaduais Sub-17 e Sub-19 Masculino e Feminino. As finais serão no fim de agosto e início de setembro, por isso vamos fazer um pequeno resumo de cada torneio para você se programar. Vale lembrar que todas as finais terão transmissão pelas redes sociais da Federação Catarinense de Basketball em parceria com a Destaques TV.

Assessoria de Comunicação - FCB
(48) 3224-8011

(48) 99620-2467 (Lucas Inácio)

    CONFIRA ALGUMAS FOTOS

    • Você é nosso visitante número
      16.643.775

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos