NOTÍCIAS

24/08/2019

Atletas Pan-americanos serão homenageados no Clube Municipal Joerg Bruder

.:: atletas_pan_americanos_serao_homenageados_no_clube_municipal_joerg_bruder_40223_1_pt.jpg ::.

O Clube Municipal Joerg Bruder, localizado no bairro de Santo Amaro, prestará homenagem aos atletas que brilharam nos Jogos Pan-americanos de Lima, no dia 27 de agosto (terça-feira), às 10h30 (de Brasília). De acordo com Marcos Antonio Mattos Ferreira, coordenador de equipamentos do Clube Municipal Joerg Bruder, a iniciativa é da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME), através do secretário, Carlos Bezerra Jr..

“Serão prestadas homenagens aos atletas que utilizam as instalações do Núcleo de Alto Rendimento (NAR), que fica localizado dentro Clube Municipal Joerg Bruder, para treinamento e estiveram disputando os Jogos Pan-americanos de Lima, contando com as presenças ilustres do secretário Municipal de Esportes e Lazer (SEME), Sr. Carlos Bezerra Jr., e do Sr. Bruno Covas, ilustre prefeito de São Paulo. Modalidades como o Boxe, Atletismo e Rúgbi, nos naipes masculino e feminino, além do Basquete 3x3, no masculino”, comentou Ferreira.


“Estes atletas de alto rendimento são exemplos para os mais jovens, que estão iniciando a prática esportiva, mostrando que é possível atingir os sonhos e ter uma mudança positiva de vida”, complementou Marcos Antonio.

O Clube Municipal Joerg Bruder fica avenida Padre José Maria, 555, em Santo Amaro, na capital paulista.

Fonte: ASE

Foto: Alexandre Loureiro/COB

    • Você é nosso visitante número
      16.583.518

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos