NOTÍCIAS

25/07/2019

LSB/Flex apresentou elenco para disputar o Campeonato Paulista – 2019

.:: conteudo_39988_1.jpg ::.

A LSB/Flex apresentou oficialmente o seu elenco para a disputa do Campeonato Paulista Masculino – 2019, nesta quarta-feira (24 de julho), no ginásio Municipal de Esportes Doutor Gualberto Moreira, em Sorocaba (SP). Em seguida, fazendo parte da preparação para o estadual, a equipe sorocabana enfrentou amistosamente a USA Sports Tours & Events, que venceu, por 88 a 80.

Para o técnico Luís Cláudio Correa (Kakau), o teste foi extremamente válido nesse estágio da pré-temporada. “Tivemos um grande teste, pois enfrentamos uma equipe norte-americana que conta com muito bons jogadores e que trabalhou bem coletivamente. Nós pecamos muito na parte defensiva e nos rebotes, acabamos tomando algumas cestas fáceis; no ataque não tivemos a tranquilidade devida para poder finalizar”

“Mas, serviu de aprendizado, a equipe tem muito a evoluir e desenvolver. Esperamos crescer jogo a jogo e chegar no Campeonato Paulista com um nível bem competitivo”, complementou Kakau.

Já para o armador Giovani Pissioni, a equipe vai crescer com a sequência dos treinamentos. “Acho que foi uma boa partida para a equipe, visto que essa foi a nossa primeira partida com essa formação; é um time diferente do que disputou os Jogos Regionais. Cometemos alguns erros na defesa e tomamos alguns contra-ataques, mas acredito que a equipe vai se encaixar com o passar do tempo e teremos um melhor entrosamento, o que nos possibilitará a conseguir os resultados que almejamos. Vamos trabalhar forte nessa reta final da pré-temporada para estrear bem no estadual”, relatou.

Elenco

01. Adler Rieiro (ala/armador)

02. Igor Ganso (lateral)

03. Filipe Gonçalves (armador)

05. Sebastian Tomasevich (ala/armador)

06. Caio de Araújo (lateral)

10. Leo Eltink (lateral)

11. Igor Tomar (ala)

13. Giovani Pissioni (armador)

15. Facundo Grutzky (lateral)

17. Nicão Oliveira (pivô)

20. Isaque Borges (pivô)

35. Andrezão Silva (pivô)

Comissão Técnica

Técnico: Luís Cláudio Correa (Kakau)

Preparador Físico: Eduardo dos Santos (Duda)

Médico: Millen Puccinelli

O primeiro desafio da LSB/Flex no Campeonato Paulista está agendado para 1º de agosto (quinta-feira), às 20h (de Brasília), no ginásio Municipal Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes (SP), contra o Mogi das Cruzes Basquete.

 

Fotos: Marina Gouvêa/LSB

Fonte: ASE

    CONFIRA ALGUMAS FOTOS

    • Você é nosso visitante número
      16.625.938

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos