NOTÍCIAS

28/06/2019

CBB confirma convocação de profissionais de Blumenau para a Seleção Brasileira de Basquete Feminino

.:: conteudo_39802_1.jpg ::.

Confederação Brasileira de Basketball confirmou oficialmente na manhã desta sexta-feira, dia 28, a convocação da armadora Lays da Silva e de Camargo, como auxiliar técnico, para a Seleção Brasileira de Basquete Feminino. A equipe vai disputar os Jogos Pan-Americanos 2019, entre os dias 6 a 10 de agosto, em Lima, no Peru. A apresentação dos profissionais está marcada para o dia 16 de julho, no Rio de Janeiro.

O Basquete Feminino Blumenau vive o momento mais especial de sua história. Além da grande participação na LBF 2019 e a convocação dos profissionais citados, o time da Frida contou recentemente com a presença de Bruna Rodrigues, como auxiliar técnica da Seleção Brasileira Sub-16 que disputou a Copa América. “Estamos ainda vivendo a felicidade por ter fechado a primeira fase da LBF entre os quatro melhores clubes. Recebemos essa notícia da convocação de Camargo e Lays com uma grande emoção. É o reconhecimento do trabalho de Blumenau e a valorização dos profissionais que aqui estão”, afirmou Péricles, presidente do Basquete Feminino Blumenau.

Natural de São Paulo, a armadora Lays da Silva tem apenas 20 anos e é considerada uma das principais revelações do basquete brasileiro. Com a união de características de velocidade e técnica, a atleta vem obtendo destaque desde a última temporada. Camargo dispensa comentários. Líder do projeto do Basquete Feminino Blumenau, o profissional tem uma história forte de ligação com a modalidade na cidade. Os seus serviços prestados, certamente, foram fundamentais para a visibilidade do basquete de Blumenau em âmbito nacional.

Postado por: Assessoria de Comunicação – Basquete Feminino Blumenau

Crédito das fotos: Vitor Bett

    CONFIRA ALGUMAS FOTOS

    • Você é nosso visitante número
      16.572.136

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos