NOTÍCIAS

03/04/2019

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A ‘1ª COPA LSPB DE BASKETBALL EM CADEIRA DE RODAS – 2019’

.:: conteudo_39038_1.jpg ::.

A Liga São Paulo de Basketball (LSPB) realiza, a partir de junho, a ‘1ª Copa LSPB de Basketball em Cadeira de Rodas – 2019’, no Centro Paralímpico Brasileiro (CPB), na zona sul da cidade de São Paulo (SP).

“Estamos na fase das inscrições, mas posso adiantar que será uma competição diferente das demais, pois as etapas não necessariamente contarão com as mesmas equipes, uma vez que haverá uma flexibilidade, ou seja, a equipe pode jogar a etapa de junho e depois retornar na de setembro”, explicou Vlademir Pereira Silva, gestor da Liga São Paulo.

“É claro que a equipe que participar de todas as etapas somará mais pontos e ficará com chances maiores de brigar pelo título, mas não é uma regra. Por isso, convido as equipes da cidade e do estado de São Paulo, além das demais agremiações espalhadas pelo Brasil, para disputar a primeira edição da ‘1ª Copa LSPB de Basketball em Cadeira de Rodas’, que promete bastante”, complementou Vlademir

As etapas serão disputadas nestas datas: 09 a 12 de junho, 21 a 24 de julho, 15 a 18 de setembro e 03 a 05 de novembro.

O Centro Paralímpico Brasileiro (CPB) fica na Rodovia dos Imigrantes, Km 11.5, s/n, na Vila Guarani, em São Paulo (SP). Informações e inscrições pelo telefone (11) 99963-5690 ou através do e-mail contato@lspb.org.br.

Foto: Divulgação/LSPB

Fonte: ASE

    CONFIRA ALGUMAS FOTOS

    • Você é nosso visitante número
      16.558.848

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos