NOTÍCIAS

09/01/2019

Com grande atuação do experiente Guilherme Giovannoni, Corinthians vence Minas e sobe para a oitava colocação do NBB

.:: conteudo_38156_1.jpg ::.

Corinthians venceu pela primeira vez em 2019. Com grande atuação do experiente Guilherme Giovannoni, o alvinegro da capital paulista bateu o Life/Fitness Minas, nesta terça-feira, no Ginásio Antonio Prado Jr, em São Paulo (SP), por 97 a 82, e subiu para a oitava colocação do NBB CAIXA 2018/2019.

O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com o patrocínio máster da CAIXA, os patrocínios de INFRAERO, Avianca, Nike e Penalty e os apoios de UNISAL, Açúcar Guarani, Ministério do Esporte e Governo Federal.

Põe na conta: Com a vitória, o Corinthians subiu para a oitava colocação da competição, com campanha de seis triunfos e nove derrotas (40% de aproveitamento). Já o Minas, com o resultado negativo, caiu para o sétimo lugar, com seis vitórias em 14 oportunidades (42,9% de aproveitamento).

Dono do jogo: O grande nome da partida foi o ala/pivô Guilherme Giovannoni, do Corinthians. O jogador de 38 anos chamou a responsabilidade e terminou a partida com 27 pontos (3/4 nos 3 pontos), seis rebotes e 32 de eficiência.

A noite de hoje teve um show à parte Giovonnoni subiu no palco e deu um show para a alegria na nação alvinegra anotando 27pts no dia do aniversário

Também decidiram: Além de Giovannoni, outros três jogadores alcançaram os dois dígitos de pontuação, casos do ala/armador Kyle Fuller, com 24 pontos, e dos pivôs Shilton, 12 pontos e dez rebotes, e Guilherme Teichmann, dez pontos e sete rebotes. Próxima parada: O Minas voltará a atuar nesta quinta-feira (10/01), contra o EC Pinheiros, no Ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim, às 20h45, com transmissão ao vivo no BandSports. Já o Corinthians terá como próximo adversário o Flamengo, no “Clássico das Multidões”, que será realizado neste sábado (12/01), no Ginásio Wlamir Marques, às 14 horas, com transmissão ao vivo no Band.

Fonte: LNB

    • Você é nosso visitante número
      16.629.025

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos