NOTÍCIAS

23/12/2018

RAFAEL ARAÚJO ESPERA QUE PARTES ENVOLVIDAS ARQUEM COM RESPONSABILIDADES DA EQUIPE INSTITUTO BABBY/RN/PINDAMONHANGABA

.:: conteudo_38092_1.jpg ::.

O ex-jogador Rafael Araújo, o Babby, tem vivido dias terríveis depois da parceria firmada entre o Instituto Cultural e Desportivo de Ação Social Babby, Governo do Rio Grande do Norte e o Município de Pindamonhangaba, visando à formação de uma equipe para disputar o Campeonato Paulista Feminino – 2018 e, posteriormente, jogar a edição de 2019 da Liga de Basquete Feminino (LBF). Cansado, o pivô que passou por várias equipes da NBA (liga profissional norte-americana) quer colocar ‘um ponto final’ nesta situação desagradável.

 

Apesar de dar nome, Rafael não responde legalmente pelo Instituto Cultural e Desportivo de Ação Social Babby. “Estou lutando com todas as minhas forças para que o Governo do Rio Grande do Norte, através do secretário de esportes, Fernando Villar, e do secretário de turismo, Manuel Gaspar, além do empresário local, Daniel Montenegro, cumpram o que havia sido acordado com as jogadoras, que estão desde agosto sem receber; sei o quanto isso é difícil ficar sem receber, pois já passei por uma situação semelhante na época de jogador. Mesmo sem ser o responsável pelo Instituto, arquei com um valor alto para quitar uma parte da dívida da equipe com o hotel que as jogadoras ficaram hospedadas; tenho um nome limpo no basquete brasileiro e internacional, entretanto, um acontecimento desagradável como esse, em que não tenho nenhuma relação, pode acabar me prejudicando”, relatou Babby.

 

“O meu objetivo é que as partes envolvidas tenham a responsabilidade pelos seus atos, arcando com tudo o que estava combinado anteriormente, pois não é justo eu ter que fazer isso, já que não sou o responsável legal pelas decisões do Instituto, a cargo da presidente, Vivian Rodriguez Perez, e do diretor-executivo, Matheus de Souza Moreira, que foram os responsáveis por firmar esta parceria. Por isso, espero que a partir e agora tudo se resolva da melhor maneira possível”, complementou Rafael.

 

Atualmente, até mesmo a imagem de Rafael Araújo está totalmente desvinculada do Instituto Cultural e Desportivo de Ação Social Babby.

 

Foto: Divulgação

Fonte: ASE

    • Você é nosso visitante número
      16.580.864

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos