NOTÍCIAS

30/11/2018

VASCO DA GAMA VENCE SÃO JOSÉ PELO NBB

.:: conteudo_37874_1.png ::.

O Vasco da Gama conseguiu uma vitória muito importante para se manter na briga por uma vaga na Copa Super 8. Em uma partida muito equilibrada e decidida nos últimos minutos, o time cruzmaltino venceu o São José, nesta quinta-feira (29/11), no Ginásio de São Januário, no Rio de Janeiro, por 81 a 77 e permaneceu na nona colocação do NBB CAIXA 18/19.

O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com o patrocínio máster da CAIXA, os patrocínios de INFRAERO, Avianca, Nike e Penalty e os apoios de UNISAL, Açúcar Guarani, Ministério do Esporte e Governo Federal.

Põe na conta: Com o resultado, o Vasco somou sua quarta vitória em nove partidas no NBB CAIXA e está na nona colocação. Já o São José sofreu sua terceira derrota consecutiva e está na penúltima colocação da tabela com dois triunfos em dez jogos (20% de aproveitamento).

Os caras: A equipe carioca contou com grande atuação do ala Duda, com 25 pontos (6/9 nos arremessos de 3 pontos), quatro rebotes e três assistências (27 de eficiência). E também do armador Vithinho, que anotou 17 pontos, oito rebotes, sete assistências e quatro roubos de bola (24 de eficiência).

Eles tentaram: Pelo lado do São José, os destaques ficaram por conta do ala Douglas Nunes, responsável por 17 pontos e oito rebotes, e Schneider com 15 pontos.

Próxima parada: Agora, o Vasco voltará à quadra no sábado (01/12), no clássico diante do Botafogo, no Ginásio de São Januário, com transmissão ao vivo da BAND. Já o São José terá seu próximo compromisso na próxima semana, no dia 05 de dezembro, contra o Corinthians, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo.

Fonte: LNB

    • Você é nosso visitante número
      16.555.508

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos