NOTÍCIAS

25/08/2018

BRAZOLIN PROFERIU PALESTRA PARA SELEÇÃO BRASILEIRA ADULTA FEMININA

.:: conteudo_37162_1.jpg ::.

O ex-jogador André Brazolin proferiu palestra – enfocando o ‘Amor à Pátria’ – para a Seleção Brasileira Adulta Feminina, na noite de sexta-feira (24 de agosto), no Vitória Newport Residence, em Campinas (SP). O gestor do projeto social Anjos do Esporte e da equipe Instituto Brazolin/Unip/São Bernardo gostou da oportunidade.

“Quero dar os parabéns ao Marcelo Sousa e ao Guy Peixoto Jr por promover este resgate, pois os atletas voltaram a ter orgulho de vestir a camisa da Seleção Brasileira. O trabalho deles é árduo e difícil, mas a atual diretoria da Confederação Brasileira tem conseguido recolocar o basquete nacional em seu lugar de direito”, comentou André.

“Esta palestra que tenho ministrado para as equipes esportivas visa demonstrar o quão é importante jogar pela Seleção Brasileira, não só no âmbito pessoal, como na vida cotidiana, pois gera muitas mudanças positivas e algumas responsabilidades ao atleta”, acrescentou Brazolin.

Além do bate papo, o ex-jogador ficou feliz ao ver a armadora Lays da Silva, que estreou na Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) nesta temporada, sendo oriunda do trabalho de formação de São Bernardo do Campo, no grupo que disputará a competição continental.

“É muito gratificante ver a Lays, que é jovem e tem um futuro promissor, dando um passo importante na carreira, alcançando um sonho inicial. Fiquei feliz também com a Thayná Silva, que não ficou entre as 12 jogadoras que vão ao Campeonato Sul-americano, mas pegou muita experiência e se mantém em crescimento, seguindo conosco por mais uma temporada”, finalizou André Brazolin.

Foto: Divulgação

Fonte: ASE

    • Você é nosso visitante número
      16.584.647

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos