NOTÍCIAS

22/08/2018

CINCO EQUIPES DISPUTAM A COPA WLAMIR MARQUES SUB-21 MASCULINA

.:: conteudo_37109_1.jpg ::.

A primeira edição da Copa Wlamir Marques Sub-21 Masculina – 2018, que começará em setembro, contará com a participação de cinco equipes: Atomic Basketball (Mogi das Cruzes), CEUB SP (Embu das Artes), Instituto Lançando o Bem (São Paulo), Santo André e São Matheus Basketball (São Paulo).

“Esta competição sub-21 é importante para evitar que jogadores que não encontram espaço na transição do sub-19 para o adulto parem de jogar. Outro ponto importante é que existe uma lacuna de competições nesta faixa etária”, relatou Vlademir Pereira Silva, gestor da Liga São Paulo de Basketball (LSPB), organizadora da competição.

“Além disso, é uma enorme satisfação para a Liga São Paulo prestar esta singela homenagem ao professor Wlamir Marques, um dos maiores nomes do basquete brasileiro e mundial, que muito fez pelo nosso esporte dentro e fora de quadra”, complementou Vlademir.

De acordo com o regulamento, na fase inicial, as equipes jogam entre si, em turno e returno. Os quatro melhores avançam a semifinal (1º colocado x 4º colocado e 2º colocado x 3º colocado). Os dois vencedores seguem a grande final e disputam o título da primeira edição da Copa Wlamir Marques Sub-21 Masculina – 2018.

A tabela da primeira fase será divulgada em breve pelo departamento técnico da Liga São Paulo de Basketball (LSPB).

Foto: Kiko Ross/ASE

Legenda: Vlademir Pereira Silva e Wlamir Marques

Fonte: ASE

    • Você é nosso visitante número
      16.626.817

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos