NOTÍCIAS

19/08/2018

BRASIL ESTREIA CONTRA A VENEZUELA NO SUL-AMERICANO ADULTO FEMININO

.:: conteudo_37077_1.jpg ::.

A Confederação Sul-americana (Consubasquet) divulgou a tabela da primeira fase do Campeonato Sul-americano Adulto Feminino – 2018, que será jogado de 30 de agosto a 04 de setembro, no Coliseo Cubierto San Antonio, em Tunja, na Colômbia. O Brasil, que está no Grupo A, ao lado do Paraguai, Venezuela e Chile, tem esse caminho na fase inicial:

·         30 de agosto (quinta-feira): Brasil x Venezuela

·         31 de agosto (sexta-feira): Brasil x Paraguai

·         1º de setembro (sábado): Brasil x Chile

“Estamos muito focados, vamos começar a competição enfrentando a Venezuela, que merece toda a nossa atenção, assim como o Paraguai e o Chile. Estamos trabalhando forte para estrear muito bem no Sul-americano”, comentou o técnico Carlos Lima.

Já o Grupo B, conta com a anfitriã Colômbia, Equador, Argentina e o Peru.

De acordo com o regulamento, na primeira fase, as equipes jogam entre si, em turno único, dentro de suas respectivas chaves. Os dois melhores em cada grupo se classificam as semifinais – 1º do Grupo A x 2º do Grupo B e 1º do Grupo B x 2º do Grupo A – 03 de setembro (segunda-feira). Por fim, os dois vencedores decidem o título, no dia 04 de setembro (terça-feira).

REAPRESENTAÇÃO

O selecionado nacional reinicia os treinamentos nesta segunda-feira (20 de agosto), na Arena Concórdia, o Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Basketball (CBB), em Campinas (SP). Os horários são estes: 08h30 (de Brasília), na academia, às 10h00 e 18h00 (de Brasília), ambos na quadra.

Foto: Sérgio Gramari/Divulgação

Fonte: ASE

    • Você é nosso visitante número
      16.573.740

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos