NOTÍCIAS

23/07/2018

UNESP RIO CLARO É BRONZE NOS REGIONAIS DE SANTA BÁRBARA D’OETE

.:: conteudo_36875_1.jpg ::.

O time de basquetebol feminino da UNESP RIO CLARO teve a oportunidade de participar da 62a edição dos Jogos Regionais Santa Barbara D'Oeste representando a cidade de Rio Claro em parceria com a SETUR - Secretaria de Esportes e Turismo de Rio Claro.

A equipe de Rio Claro participou dos Jogos com as atletas Annia, Bruna, Carol, Clara, Daniela, Denise, Juliana, Karina, Larissa, Letícia, Natália e Renata, comissão técnica formada por Thiago Padovan, Dryelli Meneghin e Guilherme Zaros.

 A categoria feminino livre contou com a participação de quatro equipes: Santa Barbara D'Oeste, Araras, Rio Claro e Campinas. No primeiro confronto, realizado na sexta-feira 20/07 no ginásio "Mirzinho Daniel", Rio Claro enfrentou a forte equipe de Santa Barbara e perdeu pelo placar de 71 a 20, destacando que Santa Barbara tinha em seu elenco atletas com passagem pela Seleção Brasileira. No segundo confronto realizado no sábado 21/07 Rio Claro perdeu para Araras pelo placar de 48 a 26...Na disputa pela terceira colocação, jogo realizado no domingo 22/07, Rio Claro enfrentou Campinas e ganhou pelo placar de 44 a 38 conquistando assim o 3° lugar na competição"

Fonte: Thiago Padovan

Colaboração: Marco Campagni

    • Você é nosso visitante número
      16.626.639

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos