NOTÍCIAS

30/05/2018

CARLA CAROLAYN É CONTRATADA PELO SESI ARARAQUARA

.:: conteudo_36408_1.jpg ::.

As contratações das atletas que irão disputar os próximos campeonatos regionais e nacionais pelo time SESI Araraquara Basquete Femino estão chegando ao fim. Segundo o técnico, André Carrascoza, e a coordenadora do time, Roseli Gustavo, as contratações estão sendo pensadas para que o time seja competitivo, forte e bem preparado para as competições. Carla Carolayn da Silva, é uma das atletas já contratadas pelo time. A araraquarese de 21 anos está envolvida com o esporte desde os 13. Começou a praticar o basquete por meio do PAF, programa do SESI-SP criado para estimular a prática esportiva e a cidadania nos jovens. Aos 14 anos já jogava nas categorias de base. "Os treinos eram pesados, foi necessário muita dedicação para que eu pudesse evoluir, ganhar experiências e alcançar meus objetivos", conta a atleta recém contratada.

Em 2014, aos 17 anos, Carla mudou-se para a cidade de Tupã-SP, onde disputou o campeonato Paulista. Dois anos depois retornou para Araraquara e jogou pela cidade nos Jogos Abertos da Juventude e posteriormente, com muito desempenho, integrou a Equipe Adulta de Araraquara, onde permanece jogando.

"O Sesi faz parte da história da minha vida. Eu não teria chegado até aqui sem todo o aprendizado que adquiri graças à imensa dedicação dos professores. Sou grata até pelas broncas que recebi, pois hoje sei que elas fizeram parte de toda a minha evolução no esporte".

Carla conta que sempre teve o apoio da família e revela as expectativas para o novo time. "Meus pais me motivaram muito. Eles sempre diziam que quando uma pessoa quer ser vencedora e chegar aonde quer estar, é necessário ter força de vontade para conquistar o que deseja, pois quem busca, alcança. Está sendo uma enorme honra fazer parte dessa equipe, continuarei me dedicando para obter muito sucesso nessa etapa que se iniciará".

Fonte: SESI ARARAQUARA

    • Você é nosso visitante número
      16.575.708

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos