NOTÍCIAS

28/05/2018

MANTENDO ROTINA DE ESTUDOS, VIRGIL LOPEZ VOLTA A CONVOCAR TORCIDA MARANHENSE PARA QUARTO JOGO FINAL DA LBF

.:: conteudo_36384_1.jpg ::.

O técnico Virgil Lopez enalteceu a eficiência de sua defesa para vencer o terceiro confronto da série melhor-de-cinco do playoff – final da Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) – 2018, diante do Campinas. Jogando no ginásio Castelinho, em São Luís (MA), com excelente público, o Sampaio Basquete suplantou ao time campineiro, por 55 a 50, fazendo dois a um na decisão.

 

“A nossa defesa, mais uma vez, fez a diferença nos momentos críticos, além disso, a torcida nos empurrou quando foi preciso e nos incentivou nos momentos favoráveis. Ver essa torcida gritando, apoiando a nossa equipe, gera uma sensação única de plenitude”, relatou Lopez.

 

A quarta partida, que pode ser a decisiva, acontece nesta terça-feira (29 de maio), às 19h00 (de Brasília), novamente no ginásio Castelinho, em São Luís (MA), com transmissão ao vivo pelo SporTV. E, uma nova vitória garante ao representante maranhense o título.

 

“Vai ser um jogo muito disputado, como vem ocorrendo nesta série, pois é o adversário está pressionado e necessita do resultado positivo para permanecer vivo. Já p nosso time precisa de muito cuidado, além de estudar bastante para ter a consistência necessária e conseguir mais uma vitória”, comentou Virgil.

 

Os resultados dos três jogos já realizados foram estes: 56 a 55, em favor do Sampaio; 59 a 58, em favor do Campinas (jogos realizados no interior paulista); 55 a 50, em favor do Sampaio (jogo realizado na capital maranhense). Se necessário, o quinto confronto está agendado para 03 de junho (domingo), às 15h00 (de Brasília), em Campinas (SP).

 

Foto: Divulgação/LBF

Fonte: ASE

    • Você é nosso visitante número
      16.580.748

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos