NOTÍCIAS

25/05/2018

SESI Franca receberá partidas do 4º Torneio de Basquete de Franca

.:: conteudo_36370_1.jpg ::.

O tradicional Torneio Internacional de Basquete de Franca está confirmado. O evento, que chega a 4º edição, será entre os dias 2 e 7 de julho. Além do Ginásio Pedrocão e da quadra da Escola Chuí Esportes, a competição terá partidas no Sesi-Franca, onde serão utilizados o Ginásio de Esportes e quadras externas. No total já estão confirmadas 16 equipes das categorias sub-13 e sub-14.

O presidente do Instituto Chuí e organizador do evento, Marco Aurélio Chuí, fala sobre os detalhes finais da organização da competição. “O torneio sempre é esperado com muita ansiedade e satisfação. Ele já é referência no estado de São Paulo, pelas categorias de base. E agora estamos aguardando a chegada do dia 30 para, já poder organizar as equipes participantes e soltar o cronograma oficial do evento”, finalizou.

Na categoria sub-13 já estão confirmadas a participação de sete equipes e, na sub-15, nove times já confirmaram a presença. São atletas de vários lugares como Minas, São Paulo e até de Curitiba-PR.

Um destaque da nova edição é o encontro de técnicos, que se reunirão para trocar experiências e histórias, para repassarem para suas equipes.

 

SUB-13

1. Chuí Franca

2. Aspa Franca

3.  Minas

4.  Paulistano

5.  Sorocaba

6. Santos 

7. Thalia, de Curitiba

 

SUB-15

 

1. Chuí Franca

2. Sesi Franca

3.  Minas

4. Santos

5. Mauá

6. Campinas

7. Clube Ginásticos, de Belo Horizonte

8. Clube Olympico, de Belo Horizonte

Foto e fonte : Palavra Fácil  Comunicação

    • Você é nosso visitante número
      16.583.048

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos