NOTÍCIAS

15/05/2018

Liga Regional: Franca estreia com vitórias contra Cravinhos

.:: conteudo_36269_1.jpg ::.

 

Neste final de semana, a Associação Sabesp foi palco da estreia das equipes sub-12 e sub-15 do Instituto Chuí, pela Liga Regional de Basquete. Os garotos do sub-12 entraram em quadra contra a equipe de Cravinhos e obtiveram a vitória tranquila, por 58 a 11.

Segundo o técnico Daniel Finotti, a equipe foi muito bem. “Mantivemos a sequência de pontos em todos os quartos. No ataque estamos muito bem, quase todos os nossos atletas marcaram pontos, não temos um destaque, a equipe está homogenia e todos convertem cestas. Na defesa, tivemos um pouco de dificuldade, mas logo neutralizamos o ataque deles. A equipe foi muito bem, colocaram em prática o que trabalhamos nos treinos e estão em constante evolução. Nossa meta é chegar bem na Interliga e na final”, disse o técnico do sub-12.

No mesmo dia a equipe sub-15, também entrou em quadra contra Cravinhos e terminou o jogo com o placar de 65 a 25, totalizando dois bons resultados para o Instituto Chuí, de Franca.

A parte defensiva da equipe sub-15, chamou a atenção do técnico Carlão Rodrigues. “Sempre tem o nervosismo da estreia, mas tivemos dois cortes muito bons defensivos, em um deles a equipe adversária marcou cinco pontos e no outro não marcou nenhum. Revezamos todos os atletas, eles defenderam bem e contra-atacaram bem também. O bom resultado ajuda a levantar a moral dos meninos e já focar para a semana que vem”, finalizou Carlão

Fonte: Kelven  Melo – PALAVRA FÁCIL COMUNICAÇÃO

    CONFIRA ALGUMAS FOTOS

    • Você é nosso visitante número
      16.572.652

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos