NOTÍCIAS

28/04/2018

LBF: SÃO BERNARDO/INSTITUTO BRAZOLIN/UNIP BUSCA IGUALDADE NA SÉRIE DE QUARTAS MESMO JOGANDO EM CAMPINAS

.:: conteudo_36118_1.jpg ::.

O São Bernardo/Instituto Brazolin/Unip busca a igualdade na série melhor-de-três do playoff – quartas-de-final da Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) – 2018, diante do Vera Cruz/Campinas, neste domingo (29 de abril), às 15h00 (de Brasília), atuando no ginásio de Esportes Gilman Jorge Farah (AAPP Paineiras), em Campinas (SP), pela segunda rodada, com transmissão ao vivo pela TV Gazeta. No duelo que abriu a disputa, o representante campineiro venceu, por 68 a 59, mesmo jogando fora de seus domínios.

Com esse panorama, só o resultado positivo mantém o representante do Grande ABC vivo na série. “Estamos bastante animadas para este segundo jogo. Estamos em busca do resultado positivo para continuarmos na disputa”, relatou a ala/pivô Thayná Silva, do time de São Bernardo do Campo.

“Temos chance total de igualar a série em 1 a 1, pois o nosso time está conseguindo jogar no mesmo nível, especialmente diante do representante de Campinas. Precisamos entrar focadas, o jogo pede isso, e manter a calma, este é o ponto chave, ou seja, a defesa funcionar e o ataque manter a calma. Estamos preparadas para este segundo jogo e vamos com tudo em busca dessa vitória”, acrescentou a ala/armadora Luana Ariescha, também da equipe são-bernardense.

O técnico Marcio Bellicieri, do São Bernardo/Instituto Brazolin/Unip está ciente das dificuldades que terá pela frente ao enfrentar a única equipe que não perdeu neste campeonato em seus domínios. “Sabemos das dificuldades que enfrentaremos e que vamos jogar contra uma equipe que, de todas as formas, entrará em quadra motivada para fechar a série e tranquila por ter aberto vantagem em nossa casa, o que torna ainda mais complicado. Mas, não podemos desistir em nenhum momento se quisermos fazer uma partida equilibrada; espero que consigamos um bom rendimento diante do forte time de Campinas”, complementou.

Se necessária, a terceira e decisiva partida desta série está agendada para acontecer na terça-feira (1º de maio), ás 19h30 (de Brasília), novamente em Campinas (SP).

Foto: Ricardo Cassin/PMSBC

Fonte: ASE

    CONFIRA ALGUMAS FOTOS

    • Você é nosso visitante número
      16.558.321

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos