COBERTURAS

JOGO DAS ESTRELAS: A FESTA E SEUS PERSONAGENS

.:: conteudo_35960_1.jpg ::.

No Ginásio Pedro Dell’Antonia lotado, as seleções da LBF e da La Liga Argentina protagonizaram um grande show em quadra no Jogo das Estrelas da LBF 2018, realizado em Santo André (SP). Em uma partida equilibrada, a equipe brasileira, comandada por João Camargo, lutou até o fim, mas acabou superada pelo time argentino, que venceu por 64 a 59. A cestinha do jogo foi a ala Natacha Perez, com 15 pontos, e Melisa Gretter foi eleita a MVP.

Bianca levou o 1º Torneio de Enterradas da história da LBF

O título do primeiro torneio de enterradas ficou em Santo André. A pivô Bianca levou a melhor ao derrotar na final a argentina Celia Fiorotto. Nas semifinais, As quatro brasileiras foram muito bem, com exibições melhores que as argentinas. Bianca e Tati Pacheco já haviam protagonizado um grande duelo na preliminar.

Tassia dominou o perímetro em Santo André

Nos três pontos, Tassia, da Uninassau, dominou. Levou o troféu ao passar para a final em primeiro lugar com 19 pontos e bater Iza Andrade na decisão com placar apertado – 21×20 para a ala do time pernambucano. A ala/pivô de Presidente Venceslau havia batido a atual campeã, Karla Costa, no desempate para a final.

DÉBORA VENCE O DESAFIO DE HABILIDADES

O Desafio de Habilidades foi vencido por Débora, armadora do time local. Ela passou por Cacá, Lays e encarou a atual campeã Melisa Gretter na decisão, que havia eliminado as compatriotas Julieta Ale e Macarena Rosset. A argentina começou a decisão mais rápida que Débora, mas não conseguiu finalizar com a bola de três antes da armadora andreense, que vence o Desafio após dois vices nas edições anteriores.

    • Você é nosso visitante número
      16.587.044

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos