NOTÍCIAS

29/03/2018

CONFIRMADA NO ‘QUINTETO IDEAL’, JAQUELINE CONVOCA AMANTES DO BASQUETE FEMININO PARA ASSISTIR O JOGO DAS ESTRELAS

.:: conteudo_35877_1.jpg ::.

A lateral Jaqueline de Paula, do Basketball Santo André/APABA, foi uma das atletas indicadas para o ‘quinteto ideal’ do selecionado da Liga de Basquete Feminino (LBF), que vai disputar o ‘Jogo das Estrelas – 2018’, no dia 08 de abril (domingo), ás 12h30 (de Brasília), no ginásio Municipal Pedro Dell’Antonnia, em Santo André (SP), enfrentando o selecionado da Liga Argentina. O evento festivo terá transmissão ao vivo pela TV Gazeta e pelo SporTV.

“Quero agradecer a todos que votaram em mim para estar no quinteto ideal do Jogo das Estrelas, é um motivo de alegria e satisfação participar deste acontecimento festivo do basquete nacional, que será sensacional e muito agradável, uma vez que terá grandes atrações e algumas novidades. Uma alegria ainda maior saber que este super evento será realizado em Santo André”, relatou Jaqueline.

“Quero convidar a todos a comparecerem no ginásio para acompanhar de perto esta edição do Jogo das Estrelas, que, entre outras coisas, contará com o inédito Torneio de Enterradas. Sem falar no duelo entre os selecionados da LBF e da Liga Argentina, que promete bastante”, acrescentou a lateral do Basketball Santo André/APABA.

As outras jogadoras que formam equipe brasileira são: Débora da Costa (Santo André), Natália Burian (Catanduva), Gil Justino (Uninassau) Patty Teixeira (Campinas) Tati Pacheco (Sampaio Basquete) Mariana Camargo (Blumenau), Tássia Carcavalli (Uninassau), Thayná Silva (São Bernardo/Instituto Brazolin/Unip), Silvinha Gustavo (Santo André), Bárbara Souza (Presidente Venceslau) e Kelly Santos (Ituano).

As demais atrações do dia festivo do basquete feminino nacional são: ‘Torneio de 3 Pontos’, ‘Desafio de Habilidades’ e o inédito ‘Torneio de Enterradas’.

Foto: Divulgação

Fonte: ASE

    • Você é nosso visitante número
      16.572.710

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos