NOTÍCIAS

27/03/2018

Santa Catarina define calendário adulto, nesta quarta-feira

.:: conteudo_35857_1.jpg ::.

A Federação Catarinense de Basketball realiza, na próxima quarta-feira, dia 28 de março, às 14h30, sua Assembleia Geral Ordinária 2018. O evento conta com a presença de seus filiados e será realizado no Hotel Cambirela, em Florianópolis. O objetivo do encontro é formatar os Campeonatos Estaduais Adulto Masculino e Feminino, além de apresentar relatório e balanço financeiro referentes a 2017 para as equipes filiadas à FCB. A Assembleia também será aberta à imprensa.

Além disso, a Federação também realizará a reunião técnica com os times adultos para definir o calendário estadual dos times profissionais e sub-19, uma resolução importante. Até o momento, 15 times masculinos e 11 femininos já manifestaram interesse em participar dos Campeonatos Estaduais Adultos, e na quarta-feira, 28, será o momento de definir formatos e datas dessa competição e das Copas.

“Vamos discutir as fórmulas, repasses e como será realizada a transmissão televisiva dos campeonatos. Teremos algumas mudanças em relação aos campeonatos por causa do calendário que está modificado em algumas coisas, como Copa do Mundo, Eleições e os próprios Jogos Abertos. Já temos um esboço, um plano com investimentos e as datas para apresentarmos e aprovarmos. Além disso, vamos dar orientações para que os clubes tenham mais autonomia na gestão, para que eles não dependam apenas dos auxílios de Federação e poder público, será uma palestra para que nossos dirigentes também se qualifiquem”, explicou o presidente da FCB, Oscar Archer.

O que: Assembleia Geral FCB 2018 e Calendário basquete adulto

Quando: Quarta-feira, 28, às 14h

Onde:  Hotel Cambirela - Sala Managé, Av. Max Schramm, 2199 – Estreito, Florianópolis


Assessoria de Comunicação - FCB

    • Você é nosso visitante número
      16.583.166

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos