COBERTURAS

SESI/FRANCA VENCE O VASCO DA GAMA E RENOVA A PARCERIA COM O SESI POR MAIS 2 ANOS

.:: conteudo_35835_1.jpg ::.

Que atuação do Sesi Franca Basquete. A torcida presente no ginásio Pedrocão, em Franca, neste sábado, viu uma das melhores partidas de sua equipe na temporada na grande vitória diante o Vasco da Gama por 93 a 61. Garantido na 3ª posição, a equipe francana conquistou a 21ª vitória no NBB CAIXA.

O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com o patrocínio master da CAIXA, os patrocínios da SKY, INFRAERO, Avianca, Nike, Penalty e Wewi e os apoios do Açúcar Guarani e do Ministério do Esporte.

Na conta: Com a vitória neste sábado, o Franca conquistou sua 21ª vitória em 27 jogos no NBB CAIXA. A equipe francana já está garantida na 3ª posição na tabela de classificação e avança direto para as quartas de final da competição. Já o Vasco da Gama permanece na 11ª posição, com 11 vitórias em 27 jogos.

Renovado: No intervalo de partida, o presidente da Fiesp, Paulo Skaff, anunciou a renovação de contrato da parceria com o Sesi Franca Basquete por mais dois anos.

Primeiro tempo francano: Com um ritmo arrasador, o Sesi Franca controlou o primeiro quarto da partida e abriu incríveis 24 a 8. O Vasco melhorou na segunda parcial e conseguiu equilibrar o jogo, mas o time francano segurou a boa vantagem imposta e foi para o intervalo vencendo o jogo por 44 a 26.

Administrou e levou: O Vasco não teve forças para reagir na volta do intervalo e a vantagem francana só aumentou. Com direito a um show de enterradas nos minutos finais, o Sesi Franca empolgou sua torcida e garantiu a vitória por 93 a 61.

O cara: Ninguém foi tão bem quanto Jefferson William na tarde deste sábado. O ala/pivô do Sesi Franca teve uma atuação impressionante e anotou 19 pontos, 10 rebotes, 6 assistências e 3 bolas recuperadas, uma eficiência de 28.

Fala aí: “Esse jogo mostrou como nossa parte física é boa e isso foi o diferencial da partida. Fizemos uma partida muito forte e isso foi fundamental para vitória. Time inteiro está de parabéns pela atuação de hoje”, destacou Jefferson.

Foi bem: Pelo lado vascaíno, o ala David Jackson foi o grande destaque. Com 21 pontos e 5 rebotes, o norte-americano continuou com a boa média de pontos na competição, 14.64 por partida.

E agora?: O Franca Basquete encerra sua participação na fase de classificação do NBB CAIXA atuando novamente ao lado de sua torcida, no ginásio Pedrocão, contra o Botafogo, terça-feira (27/03), às 19h30. Já o Vasco da Gama segue na estrada e enfrenta o Sendi/Bauru, também na terça-feira (27/03), às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru.

Texto: LNB

Fotos: CM

    • Você é nosso visitante número
      16.617.147

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos