NOTÍCIAS

22/03/2018

GIL JUSTINO ESPERA POR MAIS UM JOGO EQUILIBRADO DIANTE DO PRESIDENTE VENCESLAU

.:: conteudo_35826_1.jpg ::.

A Uninassau Basquete busca a recuperação no returno da fase inicial da Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) – 2018 enfrentando o Presidente Venceslau, nesta sexta-feira (23 de março), às 19h00 (de Brasília), no ginásio Wilson Campos (SESC Santo Amaro), em Recife (PE). No turno, mesmo jogando no interior paulista, a equipe pernambucana venceu, com extrema emoção (77 a 76).

Para Gil Justino, este será mais uma partida equilibrada, como vem ocorrendo no decorrer da competição. “Sabemos que não será uma partida fácil, a equipe de Presidente Venceslau vem em uma crescente, fora de casa, no turno, o jogo foi disputado e no final conseguimos uma vitória importante. Temos que minar os pontos fortes delas, pois não será o mesmo jogo; o fator casa no favorece sim, mas não podemos relaxar diante disso e temos que impo o nosso ritmo e não cometer as mesmas falhas que vínhamos cometendo no decorrer do campeonato, por isso, é preciso muito foco e concentração”, analisou a pivô, salientando que a equipe treinou forte no período sem jogos.

“Durante essas semanas evoluímos, principalmente, defensivamente, que vínhamos pecando e cometendo muitos erros de princípios defensivos. Acredito que nos próximos jogos desta fase de classificação teremos uma melhora” complementou Gil.

Na última vez que esteve em quadra, a Uninassau Basquete foi superada pelo Blumenau Basquete (77 a 70), mesmo jogando diante da sua torcida. O Presidente Venceslau foi batido pelo Funvic/Ituano (88 a 67), atuando como visitante.

Já na classificação geral, a equipe pernambucana ocupa o quarto lugar, com 55.6% de aproveitamento – 05 vitórias e 04 derrotas. Já a agremiação paulista aparece na sétima colocação, com 30.0% de aproveitamento – 03 vitórias e 07 derrotas.

Foto: Divulgação

Fonte: ASE

    • Você é nosso visitante número
      16.587.483

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos