NOTÍCIAS

20/03/2018

PAULO SKAF VISITA FRANCA NESTE SÁBADO, DIA 24/3

.:: conteudo_35811_1.jpg ::.

Neste sábado (24/3), o presidente da Fiesp, Sesi-SP e Senai-SP, Paulo Skaf, estará em Franca. O primeiro compromisso de Skaf, às 10 horas, será a visita ao Magazine Luiza. Na sequência, logo após o almoço, o presidente do Sesi-SP acompanhará o jogo do Sesi Franca Basquete no Pedrocão.

Após garantir o terceiro lugar do NBB ao superar o Vitória por 92 a 85, o próximo desafio do time de Franca na temporada 2017/2018 será diante do Vasco da Gama. No sábado, 24 de março, os comandados de Helinho Garcia recebem os adversários no Pedrocão para medir forças a partir das 14h.

Depois, às 18 horas, Skaf segue para o CAT Osvaldo Pastore (Av. Santa Cruz, 2870 - Jardim Centenário) onde fará a inauguração e denominação do centro de treinamento do basquete ao Helio Rubens Garcia, ícone do basquete nacional. O complexo contará, além das piscinas, pista de atletismo e academia equipada para treinamento funcional, com outros espaços exclusivos para o desenvolvimento da modalidade. Um centro de referência na área da fisioterapia e recuperação de atletas, também faz parte do centro.

Um dos diferenciais do centro de treinamento, que estará disponível para todos os atletas do rendimento esportivo, é a estrutura que contará com a única quadra do país de 6 tabelas, com possibilidade de serem utilizadas simultaneamente para arremessos e outras técnicas de jogo. Com a ideia de diminuir o impacto nas articulações, evitando lesões e desgastes, a quadra contará com piso flutuante, que ainda facilitará o trabalho com a pliometria, dinâmica de saltos, que é um dos recursos mais utilizados na modalidade de basquete.

Para finalizar o dia, às 18h30, Skaf e o público presente no SESI Franca, irão curtir todo o ritmo do cantor pernambucano Alceu Valença em show gratuito. Conhecido por seu vasto repertório de xotes, emboladas, baiões, martelos agalopados, o pernambucano ganhou o Brasil nos anos 70 e já soma mais de 5 milhões de discos vendidos. O último trabalho do artista foi lançado em 2015, um CD e DVD com suas grandes canções recriadas para música de concerto e tocadas pela Orquestra Ouro Preto. A obra recebeu o troféu de Melhor Álbum de MPB no Prêmio da Música Brasileira no mesmo ano.

Fonte: Assessoria de Imprensa SESI-SP / FIESP
Jornalista: Amanda Demétrio

Foto: CM

    • Você é nosso visitante número
      16.586.396

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos