NOTÍCIAS

20/02/2018

SÃO BERNARDO/INSTITUTO BRAZOLIN JOGARÁ DUAS COMPETIÇÕES FEMININAS E CINCO MASCULINAS NA BASE EM 2018

.:: conteudo_35509_1.jpg ::.

Concluídas as reuniões técnicas da Federação Paulista de Basketball (FPB), o São Bernardo/Instituto Brazolin vai disputar duas competições femininas e cinco masculinas, todas na base, referentes ao ano de 2018. O coordenador Júlio Malfi esteve presente aos encontros promovidos pela Federação, em sua sede, na região central da capital paulista, a fim de conhece os adversários das equipes são-bernardenses nesta temporada.

“Representei o Instituto Brazolin/São Bernardo nas reuniões para definições dos campeonatos de base da Federação Paulista, que ocorreram muito bem, de forma amplamente democrática. Creio que as competições deste ano serão excelentes, com boa disputa dentro de quadra e a nossa expectativa é trabalhar arduamente para representante bem a cidade de São Bernardo do Campo nas tradicionais competições do basquete paulista”, relatou Malfi.

O Instituto Brazolin/São Bernardo vai disputar estas competições em 2018: Estadual Sub-15 e Estadual Sub-17, ambos no naipe feminino; Sub-12 da Grande São Paulo, Sub-13 da Grande São Paulo, Sub-14 da Grande São Paulo, Sub-15 da Grande São Paulo e Estadual Sub-16, todos no naipe masculino.

“A cada temporada estamos crescendo nesse importante trabalho de formação, que é fundamental para à garotada da nossa cidade e para o basquete de uma forma geral, que realizamos em parceria com o Instituto Brazolin. Neste ano, disputaremos os campeonatos oficiais da FPB em duas categorias femininas e outras cinco masculinas, o que nos dá uma enorme satisfação”, finalizou Alex Mognon, secretário municipal de esportes de São Bernardo do Campo.

Foto: Divulgação/ASE

Legenda: Júlio Malfi na sede da FPB durante as reuniões técnicas da base

Fonte: ASE

    • Você é nosso visitante número
      16.574.927

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos