NOTÍCIAS

17/02/2018

LNB e Supergasbras realizam ação promocional em Franca

.:: conteudo_35483_1.jpg ::.

Com apoio do Sesi Franca Basquete, empresa  apresentará nas partidas o Superbotão, um dispositivo inovador para pedidos de botijão de gás

A Liga Nacional de Basquete (LNB) e a Supergasbras, empresa brasileira do Grupo SHV Energy – líder mundial em distribuição de Gás LP -, darão início a uma parceria para a divulgação do novo produto da companhia, o Superbotão. Trata-se de um botão com Wi-Fi em formato de ímã de geladeira que pode ser instalado gratuitamente nas casas dos consumidores para agilizar a entrega do gás de cozinha. Com apoio do Sesi Franca Basquete, a empresa fará ações nas partidas e ativações com os atletas da equipe francana.

Ao apertar o Superbotão, uma luz azul acende indicando que o pedido está sendo processado. Em seguida, uma luz verde sinaliza que o botijão de gás LP de 13 quilos está a caminho e o consumidor recebe um SMS de confirmação. A informação é transmitida com toda a segurança para a revenda Supergasbras mais próxima, que realiza a entrega de forma muito rápida. A solicitação de instalação pode ser feita pelo site www.superbotao.com.br ou pelo telefone 4003 3433 de forma gratuita.

“O lançamento do Superbotão faz parte de uma estratégia de investimentos em novas tecnologias que está alinhada com o novo posicionamento da companhia; a inovação. Com o slogan ‘a gente inova, sua energia se renova’, a Supergasbras reforça a sua constante evolução para oferecer experiências de compra com praticidade, agilidade e segurança para os clientes”, explica Julio Cardoso, diretor de Negócios da Supergasbras.

O Superbotão está disponível atualmente em: Nova Friburgo (RJ), Campinas (SP), Indaiatuba (SP), Sorocaba (SP), Bauru (SP), Lins (SP), Marília (SP), Franca (SP), Taquaratinga (SP), Sertãozinho (SP), Batatais (SP) e Jaboticabal (SP).

“Para o NBB, é muito enriquecedor ver uma marca como a Supergasbras apostando na plataforma basquete como ferramenta de divulgação de seu novo produto. Isso é a prova de que estamos atingindo uma gama muito grande de fãs, que não só acompanham o NBB mas também engajam com o campeonato, os times, atletas e parceiros”, afirmou o presidente da LNB, João Fernando Rossi.

Sobre a Supergasbras

A Supergasbras é uma das principais distribuidoras nacionais de Gás LP, com mais de 20% do mercado e mais de 70 anos de atuação no Brasil. A companhia pertence ao grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás LP, com mais de 120 anos de experiência. Com 20 unidades de negócio, a Supergasbras tem como atividade o engarrafamento do Gás LP, oferecendo o serviço para as famílias e comércio brasileiros, por meio de recipientes que vão de 13 kg (botijão de cozinha) a 45 kg.

A companhia também atende a clientes com necessidades maiores, seja da indústria, comércio ou agronegócio, fazendo logística a granel, com aplicações diversas desde aquecimento de água e ambientes, ao abastecimento de empilhadeiras. A Supergasbras conta com mais de 4 mil funcionários e comercializa anualmente cerca de 1,5 milhão de toneladas de Gás LP, para atender 11 mil postos de revendas, cerca de 10 milhões de famílias brasileiras (clientes domiciliares) e mais de 40 mil clientes industriais e comerciais em todo o país.

Sobre a Liga Nacional de Basquete

A Liga Nacional de Basquete (LNB) foi lançada em dezembro de 2008, reunindo as principais lideranças e os mais representativos clubes do basquete brasileiro, com o objetivo de reconduzir o esporte ao posto de segundo mais popular do Brasil, atrás apenas do futebol.

Baseada no que há de mais moderno e bem-sucedido no conceito de gestão esportiva no mundo, a LNB conta com 20 clubes associados, de oito estados mais o Distrito Federal, sendo que 15 participam do NBB CAIXA, campeonato brasileiro masculino adulto de basquete, organizado pelos times com a chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB).

Além do NBB CAIXA, a LNB também organiza mais duas competições: a Liga Ouro, que foi criada em 2013 como uma divisão de acesso; e a LDB (Liga de Desenvolvimento de Basquete), competição nacional de clubes sub-22, organizada em parceria com o Ministério do Esporte. Em dezembro de 2014, a LNB firmou uma inédita parceria com uma das maiores ligas esportivas do mundo: a NBA (National Basketball Association), visando o crescimento contínuo do basquete no Brasil.

Foto: N Nogueira

Fonte: Franca Basquete

    • Você é nosso visitante número
      16.573.324

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos