NOTÍCIAS

20/01/2018

Sesi Franca Basquete derrota Campo Mourão e chega a 12 vitórias

.:: conteudo_35239_1.jpg ::.

O Sesi Franca Basquete deu início ao segundo turno do NBB 10 com o pé direito. Neste sábado, 20 de janeiro, atuando no Ginásio Belin Carolo, a equipe de Helinho Garcia teve grande atuação e derrotou, por 88 a 60, o time de Campo Mourão.

Essa foi a 12ª vitória – nona de maneira consecutiva – do elenco francano, em 15 partidas jogadas até o momento. O aproveitamento de 80% manteve a equipe na vice-liderança da competição.

O principal nome do Sesi Franca no duelo foi Antônio Ferreira, que somou 27 pontos de eficiência ao garantir 16 tentos, dez rebotes, duas assistências, um roubo de bola e um toco.

Autor de 14 pontos, seis ressaltos e dois passes decisivos, Léo Meindl também foi fundamental para a vitória. Além deles, Pedro (16), Gruber (10) e Cassiano (10) contribuíram efetivamente com a produção ofensiva do time paulista.

“No NBB não tem nenhum jogo fácil, mas hoje a nossa defesa, que permitiu apenas 60 pontos ao adversário, fez com que a partida se tornasse mais tranquila a nosso favor”, disse Léo.

Na segunda-feira (22), o Sesi Franca vai até São Paulo para enfrentar o Paulistano, em confronto direto pela segunda colocação do NBB. A partida será às 19h30 e terá transmissão das rádios francanas.

Fonte: Franca Basquete

    • Você é nosso visitante número
      16.632.834

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos