NOTÍCIAS

18/01/2018

SÃO BERNARDO/INSTITUTO BRAZOLIN/UNIP RECEBE O PRESIDENTE VENCESLAU PENSANDO NA RECUPERAÇÃO NA LBF

.:: conteudo_35222_1.jpg ::.

O São Bernardo/Instituto Brazolin/Unip busca a recuperação na Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) – 2018, nesta sexta-feira (19 de janeiro), enfrentando o Presidente Venceslau, ás 20h00 (de Brasília), no remodelado CREC Ubaldo Lago (Baetinha), em São Bernardo do Campo (SP), pela segunda semana de disputa da fase inicial. O duelo terá transmissão pela ‘LBF Live’.

Com mais uma semana completa de treinamentos, o técnico Marcio Bellicieri acredita que a equipe possa ser mais homogênea ao longo dos 40 minutos. “Espero um jogo mais regular de nossa parte, um time mais competitivo a cada jogo, pois sabemos da necessidade de acumular vitórias em casa para almejarmos a classificação; isto é fundamental. Teremos pela frente o Presidente Venceslau, que é uma equipe experiente e muito bem montada, mantendo sua base e reforçando-se com duas argentinas. Venceu fora de casa o Catanduva em um jogo bastante equilibrado; espero que as duas equipes apresentem um bonito espetáculo aos telespectadores da LBF Live”, relatou o experiente e competente treinador.

“Com mais uma semana, treinamos mais coisas que precisávamos para nos mantermos firmes no jogo e correr com toda força atrás do resultado positivo. Conhecemos a equipe de Venceslau, que é forte e foi apontada como uma das favoritas no Campeonato Paulista, por isso, temos que tomar cuidado e levar o jogo sempre da melhor maneira possível para não

Em sua estreia, a equipe de São Bernardo do Campo foi superada pelo Basketball Santo André/APABA, atuando fora de seus domínios. Já o Presidente Venceslau passou pelo Poty/BAX Catanduva em seu primeiro desafio, mesmo jogando como visitante.

Foto: Jorge Bevilacqua/Divulgação

Fonte: ASE 

    • Você é nosso visitante número
      16.579.164

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos