NOTÍCIAS

09/01/2018

Anderson Varejão poderá jogar pelo SESI Franca Basquete

.:: conteudo_35104_1.jpg ::.

Depois de contratar Leandrinho, outro jogador ex-NBA pode ser contratado pelo Franca Basquete. E neste caso seria um retorno, já que o clube estaria de olho no pivô Anderson Varejão, que atuou pelo clube entre 1998 e 2002.

Em resposta ao GloboEsporte.com, o presidente do Franca, Luiz Aurélio Prior, afirmou que o clube aguarda um posicionamento de Varejão para iniciar as tratativas com o atleta.

– É importante deixar claro que não estamos negociando com o Varejão, até porque ele não abriu possibilidade de negociação. Estamos aguardando o que ele quer fazer. Assim que ele definir, existe a possibilidade, sim – confirmou Prior.

Indagado sobre a possível chegada de Anderson Varejão, o técnico Helinho desconversou, mas, assim como o presidente, também não fechou as portas à negociação.

– Não estou sabendo [sobre a contratação de Anderson Varejão], mas qualquer grande jogador é sempre muito bem vindo – limitou-se a dizer o técnico à repórter Amanda Barbosa, da EPTV.

Dispensado em fevereiro de 2017 pelo Golden State Warriors, Varejão passou o ano nos EUA treinando sozinho, em Cleveland. O jogador de 35 anos ainda aguarda propostas para retornar à NBA ou ao basquete europeu, porém, já recebeu sondagens de Flamengo e Franca para voltar em definitivo ao Brasil.

Foto: Getty

Fonte: https://globoesporte.globo.com

Colaboração : Rodrigo Garcia

    • Você é nosso visitante número
      16.577.701

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos