NOTÍCIAS

28/12/2017

ANDRÉ BRAZOLIN REALIZOU DIVERSAS AÇÕES SOCIAIS

.:: conteudo_35035_1.jpg ::.

O gestor do projeto social ‘Anjos do Esporte – por um mundo melhor’, André Brazolin, ex-jogador de equipes tradicionais do basquete nacional, fez a entrega de 200kg de alimentos não perecíveis, nesta quinta-feira (28 de dezembro), a uma clínica de dependentes químicos localizada no Riacho Grande.

 

“Mais uma vez foi legal conhecer o trabalho desta casa assistencial e doar uma boa quantidade de alimentos (arroz, feijão, macarrão e leite). Além de levar um pouco de esperança, alegria e diversão a essas pessoas, que buscam vencer a batalha contra a dependência química”, relatou Brazolin, que esteve acompanhado, nesta ação, pelo presidente do EC São Bernardo, Felipe Cheidde.

Na parte da manhã, André fez a distribuição de panetones ao Asilo Cáritas Santo André. “Fiquei muito feliz em fazer as doações, agradecendo aos parceiros, Issam Importadora e Imobiliária Especialista, que estiveram juntos nessa ação, que levou alegria e diversão a diversos senhores e senhoras”, comentou.

No final de semana, Brazolin viveu mais uma experiência enriquecedora, quando recebeu uma família de refugiados angolanos em sua casa, localizada em São Bernardo do Campo (SP). “Um dia maravilhoso de basquete e presentes, compartilhado com a família de refugiados angolanos. Eles passaram um dia inteiro comigo, no condomínio em que resido”, relatou.

No período do Natal, André realizou a série de visitas, denominadas “Anjo Noel”, distribuindo panetones e presentes a asilos, casas assistências e favelas.    Nesta sexta-feira (29 de dezembro), Brazolin fará uma palestra para crianças carentes, às 09h00 (de Brasília), no bairro de Caraguava, em Peruíbe (SP).

INSTITUTO BRAZOLIN

O Instituto Brazolin ‘Anjos do Esporte – por um mundo melhor’, que é reconhecido como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip), tem como objetivo a promoção da assistência social; proteção dos direitos da criança e do adolescente; desenvolvimento de atividades esportivas como base de integração social; promoção da cultura, defesa e conservação do patrimônio histórico e artístico; promoção da qualificação profissional para integração no mercado de trabalho; defesa, preservação e conservação do meio ambiente e promoção do desenvolvimento sustentável; experimentação não lucrativa de novos modelos sócio-produtivos e de sistemas alternativos de produção, comércio, emprego e crédito; promoção da ética, da paz, da cidadania, dos direitos humanos, da democracia e de outros valores universais.

Fotos: Divulgação/Instituto Brazolin

Fonte: ASE

    CONFIRA ALGUMAS FOTOS

    • Você é nosso visitante número
      4.746.866

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos