NOTÍCIAS

28/12/2017

Luana Batista acredita em temporada equilibrada na LBF 2018

.:: conteudo_35034_1.jpg ::.

A ala Luana Batista, do Basketball Santo André/APABA acredita que a temporada 2018 será ainda mais equilibrada. Após conquistar o bicampeonato Paulista, a medalha de ouro nos Jogos Abertos do Interior e também os Jogos Regionais e fechar a Liga de Basquete Feminino (LBF Caixa) na terceira colocação, a atleta aposta em uma edição ainda mais equilibrada.

“As equipes estão bem mescladas e isso é bem interessante para a competição, principalmente por trazer um equilíbrio. Com isso, o campeonato começa sem uma equipe favorita ao título e com todos os times trabalhando forte para chegar ao título”, falou Luana.

A estreia do Basketball Santo André/APABA na LBF Caixa será diante do o São Bernardo/Instituto Brazolin/Unip, no dia 12 de janeiro (sexta-feira) no ginásio Municipal Pedro Dell’Antonnia, em Santo André (SP).

A cada temporada, a direção da Liga de Basquete Feminino trabalha para fortalecer a modalidade e Luana Batista falou sobre a expectativa para edição 2018.

“É uma expectativa muito grande e acredito que seja muito importante todo mundo acreditar no basquete feminino e só tem a crescer, a LBF veio com um projeto muito legal para nós atletas e o Santo André está muito a fim de jogo, de título e vamos buscar os nossos objetivos até o final”, disse Luana.

A oitava edição da LBF CAIXA começa no próximo dia 12 de janeiro e será disputada por Blumenau, Funvic/Ituano, Poty/BAX/Catanduva, Presidente Venceslau, Sampaio Basquete, Santo André/APABA, São Bernardo/Instituto Brazolin/Unip, Uninassau Basquete e Vera Cruz Campinas.

Foto: Lucas Cruz

Fonte: Ponte Assessoria

    • Você é nosso visitante número
      4.423.755

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos